O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

EA Access - Vantagens e desvantagens

ChicoWest84
Boa noite! Ainda não tenho o EA Access, e achei interessante o sistema de pagar uma anuidade (mais em conta) ou mensalidade para poder jogar os títulos da EA, tais como FIFA 16, Battlefield 4 e Hardline, Dragon Age inquisition, Unravel, Need for speed, etc... Ter desconto na compra de títulos da EA, jogar antecipadamente lançamentoss. Mas surgiu a seguinte dúvida, preciso estar com GOLD para poder adquirir o EA Access? Pergunto, pois venceu meu GOLD e tenho tanto jogo para jogar que não estou pensando em renovar em seguida, já que não jogo muito on-line. Se alguém souber responder ou quiser acrescentar mais alguma informação quanto ao EA Access, desde já agradeço!

http://www.ea.com/eaaccess/pt_BR.html

Comentários

• gotikozzy2
    gotikozzy2
    @ChicoWest84 Pode sim sem problemas, claro que não conseguirá jogar online mas offline rola normal
  • leonaressi
    Pra mim valeu muito apena, já virei 3 jogos da assinatura, não me arrependo, achei a iniciativa da EA muito legal
  • Johcker
    Vale muito a pena, abaixo minha opinião.

Vantagens:
    - Muito barato
    - Quantidade de jogos
    - Você não precisa mais comprar jogos da EA
    - Você acaba jogando jogos que não entraria na sua lista de compras, e se surpreende

Desvantagens:
    - Se você não joga, sente que o pagamento foi em vão
    - Se você já comprou algum game do vault antes de assinar o EA access, sente que jogou dinheiro fora

• ChicoWest84
    Valeu pelos comentários pessoal, e Johcker comprei o Battlefield Hardline recentemente e ainda nem joguei, fiquei com o tal sentimento de ter colocado dinheiro fora sim kkk!
  • Peter Marques
    Peter Marques
    Mais se a sua assinatura acabar e vc não renovar o EA, os games que vc pegou ainda vão funcionar ?
  • Johcker
    Até onde eu sei, não irão funcionar. Ele está mais para uma PSN ou aluguel do que para um Live Gold.
  • Peter Marques
    Peter Marques
    Então é como eu tivesse alugando o game e quando acaba se o período do EAs eu perderia os games!?
  • ChicoWest84
    Passando o tempo da assinatura, os jogos param de funcionar! Alguns meses atrás foi liberado acho que uma semana, baixei e joguei o Battlefield 4, depois parou de funcionar e quando acesso, pede para eu renovar o EA Access.
  • leonaressi
    Sim.
    Para de funcionar, Como se foce um aluguel.
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    Galera é bem simples o game funciona enquanto você paga a assinatura assim como netflix, a unica diferença é que Você baixa o jogo, é muita vantagem mas apenas para quem realmente curte o catalogo da EA ou quer jogar os Battlefield já lançados, se você não curte esportes ou Battlefield nem assine, e um detalhe mesmo comprando DLC para o game assim que sua assinatura acabar já era só fica ala a DLC
  • Johcker
    Cara, não curto battlefield (até gosto do Bf4 mas não parei pra jogá-lo), assino o serviço e estou satisfeito com ele. Os jogos que mais joguei do EA Access foram os Need for Speed, Fifa 15, Fifa 16 e Dragon Age Inquisition.

Atualmente constam no catálogo :
    Battlefield 4
    Madden NFL 2015
    Fifa 14
    Peegle 2
    Need for Speed Rivals
    Plants vc Zombies: Garden warfare
    EA Sports UFC
    Madden NFL 15
    NHL 15
    Fifa 15
    Titanfall
    Dragon Age: Inquisition
    Battlefield Hardline
    Plants vs Zombies
    NHL 16
    Dead Space (?)
    Fifa 16
    Roy Mcroll PGA Tour
    NBA Live 16
    Need for Speed
    Unravel

Acho que por 59 reais por ano está de graça!
  • Arsanfer
    Arsanfer
    Não me arrependo de ter feito o EA Access, unica desvantagem que vejo é não ter tempo para jogar todos os jogos, no mais só tem vantagem....
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    Johcker disse:

Cara, não curto battlefield (até gosto do Bf4 mas não parei pra jogá-lo), assino o serviço e estou satisfeito com ele. Os jogos que mais joguei do EA Access foram os Need for Speed, Fifa 15, Fifa 16 e Dragon Age Inquisition.

Atualmente constam no catálogo :
    Battlefield 4
    Madden NFL 2015
    Fifa 14
    Peegle 2
    Need for Speed Rivals
    Plants vc Zombies: Garden warfare
    EA Sports UFC
    Madden NFL 15
    NHL 15
    Fifa 15
    Titanfall
    Dragon Age: Inquisition
    Battlefield Hardline
    Plants vs Zombies
    NHL 16
    Dead Space (?)
    Fifa 16
    Roy Mcroll PGA Tour
    NBA Live 16
    Need for Speed
    Unravel

Acho que por 59 reais por ano está de graça!

Gostando de 2 ou mais games do catalogo já e vantagem agora só um não compensa
  • TheBestFifaFla
    Boa noite, gostaria de saber sobre uma questão, foi dito que, quando a assinatura acaba, se a pessoa for tentar jogar algum jogo baixado no The Vault da EA Access automaticamente a pessoa não consegue jogar e é solicitado que a assinatura seja renovada para ter acesso ao jogo, mas alguém tentou jogar após ter acabado a assinatura em modo offline? Se sim, qual foi o resultado? Conseguiu jogar ou mesmo offline o jogo não abre e a solicitação de renovar a assinatura da EA Access aparece?
  • Mauricio2000
    A unica desvantagem é ter que esperar uns meses para ganhar o game
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados