O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Comprei Stardew Valley na Steam e nao funcionou no meu pc

Junior_CJ59
Junior_CJ59
meu pc eh bem bosta porem esse jogo tambem n eh dos mais pesados, estou com o seguinte problema sempre q tento abrir o jogo ele carrega na seta do mouse e dai some o carregamento e fica nisso e nao abre, alguem sabe como faço pra resolver isso, ja instalei dll q faltavam, e 2 progamas q vieram junto com os arquivos do jogo, obs. esse eh meu primeiro jogo comprado pra pc

Comentários

• WesleyTheMaster
    WesleyTheMaster
    O jogo é bem leve mesmo. Rodei ele aqui no meu Laptop que tem placa de video onboard e fica nos 60fps gravados.
    Acredito que qualquer PC de baixo e medio custo deve rodar ele tranquilamente, então tenta atualizar os drivers do seu PC pra ver se resolve.
    Pra ajudar no entendimento do problema era bom vc especificar a configuração do seu PC aqui.
  • Junior_CJ59
    Junior_CJ59
    meu pc eh bem lixao mesmo tipo eu n tenho nem placa de video pq n vale a pena por ele ser antigo logo la pelo finaal do ano vou ver c compro outro, ele tem uma placa mae da digitron G31T-M7, processador intel celeron E3200, 2,40ghz e 4 gb de ram dual channel ddr2
  • Junior_CJ59
    Junior_CJ59
    atualizei os drivers e nd uma coisa que n estou conseguindo atualizar eh um tal de Windows 7 Service Pack 1 (KB976932) sempre da erro quando tento instala-lo
  • Gotikozzy HeadShot
    Gotikozzy HeadShot
    Entao fera verifiquei na steam este game e mesmo tecnicamente leve ele precisa de shader model 3.0 um recurso de gpu utilizado para efeitos de sombra e luz, é preciso verificar se sua placa possui este recurso, caso possua o problema pode estar relacionado ao directx que aciona o shader de sua placa, como informou estar com problema para instalar o service pack do 7 tem algo mais serio rolando na sua maquina, veja, o service pack e uma atualização muito importante para o 7 sem ele muita coisa nao roda direito e e ate difícil acertar o diagnostico, mas apostaria no shader por falta de recurso da placa ou erro do directx que pode estar sendo causado pela falta de atualização do sistema.
  • Junior_CJ59
    Junior_CJ59
    vlw ai por tentarem me ajudar galera, mais intão acho que vou esperar pro final do ano mesmo dai vou montar uma maquina boa pra mim, pra parar de me estressar com esse lixo que tenho ai kkkk
  • Gotikozzy HeadShot
    Gotikozzy HeadShot

vlw ai por tentarem me ajudar galera, mais intão acho que vou esperar pro final do ano mesmo dai vou montar uma maquina boa pra mim, pra parar de me estressar com esse lixo que tenho ai kkkk

Definitivamente a melhor solução, quando for monta a maquina posta ai no space a config para galera ajudar tb vlw
  • Junior_CJ59
    Junior_CJ59
    blz pode deixar, oq to pensando inicialmente são essas peças ai que to pensando em comprar com o acréscimo de mais um pente de memoria ram e um placa de vídeo, não sei se são boas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756413445-kit-asus-b85m-g-core-i5-4460-8gb-1866mhz-hyperx-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:2]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados