O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

User Voice Detonando Gueek - O que você quer ver no canal ?

Gotikozzy HeadShot
Gotikozzy HeadShot
editado July 2016 em Outros
Fala galera, muita gente manda ideias novas e duvidas que tem vontade de ver no Detonando Gueek, e você o que quer ver no canal ? Deixe a gente saber o que você quer para prepararmos um conteúdo fabuloso com sempre, os temas e ideias tirados de nosso User Voice serão divulgados no vídeo informando o nome do autor da proposta ou idéia.
Então Let´s Go....

Comentários

• MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Essa idéia não é minha mais gostei muito dela. Ela está nos comentários...

http://www.space.gueek.com.br/index.php?p=/discussion/comment/501#Comment_501
  • LuizFilipeBP
    Desvendar o trailer do jogo do Kojima e falar sobre Tom Clancy.
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    @LuizFilipeBP falar de Tom Clancy seria legal mas do trailer do kojima não tem muita coisa para mostrar apenas oque a galera especula em fóruns
  • Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela
    tá aqui o vídeo sobre Tom Clancy
  • Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela
    Gostaria que falasse sobre headphones, os que realmente te ajudam, e não dos 7.lixo kkkk posso ajudar se quiser
  • Ak157
    editado July 2016
    Aprofundando a ideia de mais cedo. Depois de muito refletir, cheguei a conclusão inicial que o @"Gotikozzy HeadShot" poderia fazer desta forma.

Manter o quadro semanal do detonando gueek, com os 15~20 min repletos de informações e com a voz oculta e toda a super edição que a @SatieJedi vem fazendo.

E minha dica é a criação do quadro >> Causos & Casos << com média 5 min
    Neste quadro o barbudo conta situações inusitadas, engraçadas que já viviu ou pensou ter vivido (liberdade de expressão?). Um quadro mais simples, com menos carga/hora de trabalho na edição do que o quadro principal. Situações tanto na parte profissional e/ou pessoal.
    >> Um pega a camera e grava, edita pra ficar fluido e vamos ve se cola.
    Marcando o mano @MatheusAlves350 aqui porque parte da motivação em pensar neste quadro foi graças a ele em ter demonstrado interesse na ideia inicial. E puxando o @DanielHell pra conversa, o que acha mano?

Pensei também numa variação desse quadro. Não bolei um nome legal.
    A variação seria do barbudo falando sobre situações esdruxulas, nada comicas e que talvez até deixasse algum ouvinte com cara de "WTF?".

OBS: a ideia é acrescentar algo novo, não diminuindo nem minimizando e muito menos deixando de lado o quadro principal. Afinal, esse é o carro chefe e o diferencial de outros canais. Frisando, é só pra acrescentar, se for pra mudar o quadro principal, deixa do jeito que ta que esta bom!

• MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Porque eu nunca vi esse vídeo no canal?
  • DanielHell
    DanielHell
    editado July 2016
    @"Gotikozzy HeadShot" e @SatieJedi, vocês tem interesse/ possibilidade/money de falar sobre o Nintendo NX? Pois seria um agregador de conteúdo interessante.

Eu sei que cada vez fica mais difícil de entregar conteúdo novo, mas o que espero do canal é que não perca o aspecto técnico e único de vocês. Não tenho interesse/tempo de ficar vendo gameplay e nem de saber da vida dos youtbers.

Claro que criamos afeição por quem faz e uma dose de comédia é sempre bom(a Voz Oculta é foda), sei também que os mais novos curtem essas paradas, mas tem kilos de canais que fazem isso.

Então o pedido de hoje é: Não percam o foco!
  • leonaressi
    Concordo com o danielhell, pq quem venho pro canal, foi atras de informacao, o entreterimento venho de brinde.
    Como ja foi dito nao precisamos mais do q já existe.Nunca mude!!
  • Gotikozzy HeadShot
    Gotikozzy HeadShot
    Galera sempre manteremos nosso formato, e o topico aqui nao é mude o detonando gueek e sim acrescente, e qualquer sugestão, ideia, dica ou critica e bem vinda independente se esta ou nao ligada ao formato do canal, pensem que entregamos para os games algo que nunca imaginaram que era dos games, hoje tem um monte de videos no youtube sobre calibragem de tv para games, mas reparem na data de publicação do nosso, isso porque trouxemos algo de um mundo para outro mundo através de uma ligação real, assim aconteceu com a nuvem, a programação que mostramos do cross plataform a união de pc e consoles e a própria voz oculta um quadro tao importante quanto o proprio canal foi duramente criticado no começo e hoje é indispensável. O que quero dizer e que não se pode disperdiçar uma visão diferente, as vezes nao enxergamos as ligações obvias, e as idéias e sujestão da galera nos ajudara muito independente de qual seja. Claro não mudaremos mas e impossível nao evoluir principalmente quem gosta de tecnologia.
  • Gotikozzy HeadShot
    Gotikozzy HeadShot

Gostaria que falasse sobre headphones, os que realmente te ajudam, e não dos 7.lixo kkkk posso ajudar se quiser

Kkkk que raiva e essa do sistema sunrrond, mas conta ai qual sua teoria sobre os 7.x porque seriam considerados lixo? Ja informo que na fiz uma especialização en headset como vc kkkkk entao me explique o que tem em mente.
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    concordo com a galera e com o Gotikozzy, tem que manter o canal como ta afinal ninguém quer ver outro merdatube interpretando artigo pronto de internet, mas também num da pra fala pro cara faze so isso e pronto, se não vira Silvio santos só tiazinha aquenta kkkkk, tem que pega o de melhor da galera e coloca do jeito do Detonado Gueek ai sim fica bom, minha dica é falar melhor sobre 4k ainda num entendi nada dessa porra só que é 4x full hd igual todo artigo bunda explica
  • Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela

Kkkk que raiva e essa do sistema sunrrond, mas conta ai qual sua teoria sobre os 7.x porque seriam considerados lixo? Ja informo que na fiz uma especialização en headset como vc kkkkk entao me explique o que tem em mente.

Não é que o sistema surround seja ruim, ele é bom para home theaters, mas para fones é um desastre, a proposta é te deixar imerso no jogo ou filme, por isso as 8 caixas de som, mas quando a gente trás isso para um fone dá errado, é necessário que tenha espaço entre a caixas do sistema para que você tenha noção de onde vem cada som, mas imagina você sentar no sofá e trazer todas caixas para perto, não vai dar certo ne? É isso que acontece com fones, tanto os reais, que tem várias caixas e ainda uma péssima qualidade dos drivers, e no fones emulados, utilizam da tecnologia Dolby ou DTS para tentar adicionar soundstage (palco sonoro) em um fone que não tem grande qualidade sonora, muito menos palco sonoro, bons fones estéreo como ATH 700, AKG Q701, Sennheiser HD558, 598, ou até fones mais baratos como o SuperLux HD681 e Arcano SPH-80 superam qualquer fone 7.1 em imersão
  • Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela
    @"Gotikozzy HeadShot" queria o quadro Sofazão Gamer de volta! Podia ser uma coisa rápida, não tem nesscidade de ser uma superprodução como são os vídeos informativos, só pra descontrair mesmo, podia comentar as notícias da semana e do dia, contar sobre as expectativas dos próximos lançamentos de jogos, consoles, hardwares
  • leonaressi
    Boa ideia! Dalmo_portela, mas tinha que ser no máximo, uns 5 minutos, bah! tenho uma dica de jogo pra se o primeiro, Mafia 3, se a partir dele da pra te uma noção, do que se pode esperar do GTA 6.
  • Ak157
    Boa @Dalmo_Portela
    É bem isso mesmo. Algo mais simples, com +- 5 min e descontraído.
    Na sequencia do @leonaressi , Skrym2 é uma boa e quem sabe o Stret Of Rage (a galera da antiga ai sabe "comé né").
  • GuguMiguel
    GuguMiguel
    @"Gotikozzy HeadShot" agora que temos um leque grande de interação, você que já é familiarizado com programação, mais pro futuro criar um app pra mobile e melhorar o aplicado de conversa para podermos usar em qualquer lugar de modo mais fácil.
  • XANDÃO
    XANDÃO
    Como ja disseram ai em cima. TECNOLOGIAS de audio Dolbi 2.0 , 5.1 e 7.1 voltada para os Headphones. O que muda?? Qual a diferença?? Experiencia em jogos. Custos...

Abs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados