O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Astro a50 ou Asus strix 7.1?

Vicenzo21
Me ajudem pessoal, quero um headset pra jogar os mais variados tipos de jogos, principalmente FPS. Portanto, preciso de um headset bom para ouvir os passos e que também me proporcione uma boa imersão nos games. Fiz uma pesquisa e achei os headset Astro a50 e Asus strix 7.1. Vocês me recomendariam esses headsets? Qual deles é o melhor? Há algum outro melhor?

Valeu!!!

Comentários

• Ak157
    editado July 2016
    Beleza @Vicenzo21 ? Show, então rapaz, o PeperaioHardwere (youtube) lançou um "detonado" da serie strix para periféricos, lá consta esse headset que você esta querendo saber.

Eu não conheço nenhum dos 2 headset, nunca "vi com os dedos", se é que me entende.
    Mas pelo preço desse periférico na Kabum (RS 1.200), eu (EU) faria o seguinte:
    - compraria um par Edifier 42W RMS R1280T, que são caixas feitas em madeira, de excelente qualidade, som limpo, alto, distingue perfeitamente o grave, agudo, alto e profundidade.
    >>>>>> OU <<<<<<

- Havendo espaço para posicionar o conjunto, uma opção é Logitech Amplificada 5.1 75W RMS Z506. Só serve legal se der pra posicionar as caixas formando o quadrado sonoro.

E somado a uma das opções acima, eu compraria um headset razer kraken essencial. Não tenho o que reclamar, atende bem minhas jogatinas.

Outra situação amigo, pra usar um periferico desses usurfluindo de todas as suas funcionalidades, eu acho que você vai precisar de uma placa de som, ou uma placa mãe bem cavala, bem cavala mesmo, que já tenha um sistema de som na motheboard que não seja os comumzin.

Obs1: Tem um outro topico aqui no forum que fala sobre headsets, mas de xbox one. Um video do gotikozzy falando sobre isso.
    Obs2: eu não coloquei o link do peperaio porque não sei se é contra as regras do space.gueek. Mas é fácil de achar.

Boa sorte!
  • Vicenzo21
    Obrigado pelas dicas @Ak157 . Porém não tenho espaço suficiente para caixas de som, a única saída seria um headset mesmo!! O que me diz?
  • Ak157
    @Vicenzo21 , meu bom, beleza? Meu headset é o razer kraken essencial. Eu gosto, atende minhas necessidades. É alto, o abafador externo é bom, moro ao lado de uma avenida e só escuto ruido externo em horario de pico, e bem baixo, o que anulo facilmente aumentando o volume.
    No ts ou skype, os participantes nunca reclamaram do volume da minha voz

Mas veja bem, ele não é 7.1, no manual vem escrito 7.1 virtual. É um driver emulando um som não natural ao hardwere fisico. Além disso, nem todo jogo usa canais 7.1. O
    O asus strix tem modulos fisicos pra criar o som. E o valor 4x mais caro que o kraken fará diferença, resta saber o quanto.

Penso que o strix, por ter modulos físicos e uma caixa de controle que provavelmente tem amplificador será algo robusto.

Mas não fico a vontade para indicar o strix porque nunca usei. Os que eu indiquei, já tive experiência com eles. Ou já tive ou algum RL tem e já passei um bom tempo usando/testando.
    Não estou falando que é ruim, acho que ele é bem bonzudo, e pra quem tem cash e quer algo high-end, provavelmente estará bem servido.

Minha sugestão é que você vá em alguma loja grande de PCs e teste, ao vivo e a cores. Se curti... leva uai.

Mas atente-se para a placa de som. Usar um Strix 7.1 em uma B85M é zuera, zueira d+
    Não estou falando que esta é a sua, é só um cuidado a mais.
    Forte abraço, os links do Dalmo são bons. Eu li, boa parte ali, no passado, foi aplicado na construção do som automotivo.
  • Vicenzo21
    Obrigado pelo tópico @Xupps_Gamer muito bom, me ajudou bastante
  • Vicenzo21
    @Ak157 No final do ano vou comprar um pc top, a placa mãe será uma Gigabyte g1 gaming 7, que com certeza tem uma excelente placa de som embutida. Porém, pelo que li, não adianta de nada uma boa placa de som se for usada uma conexão USB, como é o caso do Asus strix 7.1. Me corrija se estiver errado!! Obrigado pela atenção!!
  • Ak157
    editado July 2016
    @Vicenzo21 , então mano, agora você chegou no limite do meu conhecimento. Também estou com duvidas em relaçao a conexões dos headfones.

Eu não sei se faz diferença e quanto de diferença faz na conexão USB e as conexões de Pinos. Lembrando que temos USB 2.0 - 3.0 e 3.1

Vamos marca aqui o @"Gotikozzy HeadShot" , @gotikozzy2 , @SatieJedi , @Dalmo_Portela
    Pra ve se eles conseguem dar uma luz neste quesito.
    Headset USB ou PINO

Desde de já agradeço todos!
  • Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela
    Vi que você quer jogar FPS, então passa longe de Fones Surround 5.1 e 7.1, só vão prejudicar seu gameplay, o que esses fones tentam fazer é te dar profundidade sonora e direção, coisa que headphones estéreo com palco sonoro fazem com louvor. 5.1 e 7.1 funcionam bem em Home Teathers, pois a caixas ficam bem afastadas uma das outras, imagina se você pega todas a caixas do home teather e aproxima ela de você, vai ficar confuso de onde vem o som. Quando pesquisar por fones para jogar pesquise por fones que tenha grandes palcos sonoros, isso sim vai fazer toda a diferença, imagina tu ouvir de onde vem o som e ainda poder calcular a distância, é isso que fones como o AD700, AD900, Sennheiser HD558, AKG Q701 e suas variantes. Dá uma olhada nos links dos meus posts que o Ak157 deixou para tu ter uma noção melhor sobre que estou falando.
  • Vicenzo21
    @Dalmo_Portela Li todos os seus tópicos, me ajudaram muito. Você fez uma lista de headphones para cada tipo de bolso, porém fiquei meio indeciso com o qual seria melhor para mim. Estou disposto a gastar algo em torno de 300 dólares. Qual me recomendaria? Lembrando que o foco principal é escutar os passos em jogos de FPS, além de uma boa imersão nos outros tipos de jogos.

Obrigado!!!
  • Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela
    Cara, se o foco é ouvir passos vai de Audio Technica AD700X sem dúvidas, é o melhor headphone para isso, pois é fone com um dos maiores palcos sonoros, o único que chega perto é o AKG Q701, mas eu fujo um pouco da AKG, não por ser ruim, pelo contrário é uma excelente marca irlandessa, porém os fones dela em geral sempre requerem amplificação pois a impedância (ohms) deles é muito alta, tipo todo fone tem uma impedância, que é a energia necessária para ele funcionar direito, o AD700X tem 32ohms, até um celular consegue "empurrar" ele, a dos AKGs já são bem maior, pode ser que fique baixo o som e que o fone não apresente toda a sua qualidade, até 50ohms qualquer celular, PC, console consegue empurrar sem problemas, só falei isso tudo pra tu ter noção de como é um AKG, falando mais do AD700, ele quase não tem graves, justamente para as frequências mais altas (os agudos) se sobressair, pois é nesse frequência que se está os passos, se você quer um pouco mais de grave te aconselho a ir de AD900X, é a mesma coisa do AD700X só que com graves melhorados, devo admitir que não conheço muito ele, há quem diga que perde no palco sonoro pro AD700X, se você tem 300 dolores para gastar, aconselho a pegar um DAC + Amplificador, mesmo que seu PC vai empuralo sem problema um bom conjunto de DAC/AMP vai aprimorar sua experiência, procura pelos DACs da Fiio, são os mais usados pela comunidade gamer, qualquer outra dúvida é só perguntar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados