O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

[Duvida] DisplayPort ou HDMI

RobMiguel
RobMiguel
Ola pessoal. tenho um pc bacana. a placa de video que eu tenho tem a saida de DisplayPort . e o munitor q eu usi e um BenQ XL2420X q tem a entrada de Displayport . mais nunca usei . gostaria de saber se vale a pena. uso DVI . ja que eu pesquisei , e falaram q a unica diferença do DVI para o HDMI e o audio . mais gostaria de saber sobre o Displayport .
Tags:

Comentários

• Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    Displayport possui maior capacidade de transmissão de dados, consecutivamente consegue se manter mais estavel no frame rate pela quantidade de dados trafegado, super indicado para altas resoluções como 4k e altas taxas de frame rate
  • RobMiguel
    RobMiguel

Displayport possui maior capacidade de transmissão de dados, consecutivamente consegue se manter mais estavel no frame rate pela quantidade de dados trafegado, super indicado para altas resoluções como 4k e altas taxas de frame rate

cara muito obrigada
  • gotikozzy2
    gotikozzy2
    Outra coisa a diferença de DVI para HDMI não é apenas audio e o padrao dvi-D já consegue transportar audio por DVI as diferenças basicas são velocidades e capacidade de trafego, sempre opte por, portdisplay caso não tenha HDMI a ultima opção é DVI por ser uma tecnologia que trabalha com desempenho inferior as demais, portanto tira seu monitor BENQ do DVI é uma judiação com um monitor destes
  • sacramento
    tenho monitor benq , a questão desse monitor caso tenha opção de 3d so funciona no dvi d, outra saida ele não aceita
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados