O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Não consigo conecção![SOLUCIONADO]

Murillo
Olá para todos! Alguém pode me ajudar com alguma dica? Meu Xone me mostra que ta conectadas a minha rede WiFi, mas só o que me mostra é a tela "início" não consigo acessar os APP que necessitam de internet como netflix e ou outros, já fiz o procedimento de desligar o console totalmente, já resetei o roteador e nada! Alguém tem alguma outra dica de como proceder?

Comentários

• XANDÃO
    XANDÃO
    @Murillo, blz??

Tente liberar todas as portas possíveis de conexão do seu roteador, ou coloque o IP que seu XONE está pegando na regra de DMZ no roteador.
    Pesquise sobre DMZ no roteador que vai ver videos no youtube como liberar. uma dica é atrelar um ip fixo ao MAC do seu XONE e depois jogar este ip na regra DMZ. pois se deixar dinâmico não vai rolar.
    Abs

• Murillo
    Obrigado brother, valeu mesmo!
  • leonaressi
    Acontece o mesmo aqui no meu, o Xbox ta conectado a internet mas a live e os apps online não funcionam, dai tenho que fica ligando e desligando ate pega
  • ChicoWest84
    O meu também acontece de vez em quando, da mesma forma, as vezes vai direto outras não, não sabia porque, decepção esse Xbox One, arrependido de ter comprado, uso muito mais meu 360.
Este tópico está fechado.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados