O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

COMBO DE CONSOLES

XANDÃO
XANDÃO
Galera é o seguinte, se coloquem na seguinte situação.
Nesta 8º Geração vc tem preferencialmente 4 plataformas de GAMES são elas: PC, NINTENDO, PLAYSTATION E XBOX.
Se fosse para você escolher 2 entre as 4, Qual você escolheria e porquê???

Tenho o meu combo aqui, mas é sempre bom ouvir uma segunda opinião, comentem.....

Comentários

• Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    Pc e Ps4, para ter a estabilidade, qualidade e performance de Pc para games multiplataforma e exclusivos xbox, e o ps4 pelos exclusivos da sony, nintendo e uma opção mas infelizmente os preços no brasil sao incompatíveis ao que o aparelho oferece em tecnologia e jogos
  • Titanfull
    Titanfull
    Bom dia XANDÃO !
    Eu tenho PS4 e tenho feito as contas pra entrar na era conteúdo 4k com Xbox S.
    XBOX S
    TV 4k para games
    Headseth
    Internet acima de 25 MB
    Tá ficando caro ser gamer hein kkkk
  • XANDÃO
    XANDÃO
    @Xupps_Gamer

Ótima visão, ja que os preços da nintendo são absurdamente caros. Que fique de fora do combo.rsrs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados