O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

O que é que vocês gostaria de ver em um jogo de FPS

n4than
Muitas pessoas ficam discutindo se Call of Duty ou Butterfield é melhor amo os dois jogos que eu falei são distintos Vamos tentar criar um jogo de FPS perfeito escrevo em baixo que você gostaria de ver um jogo de FPS

Comentários

• n4than
    Eu quero que os jogos tem uma quantidade maior de armas
  • Ricardo
    Ricardo
    eu adoro call of Duty ,só o que me desanima é os pulos duplo ,arma com lança fogo ou laser .
  • GuguMiguel
    GuguMiguel
    Os jogos de FPS perderam sua essência desde a 3º geração de consoles, misturou RPG com FPS e pra mim não foi muito produtivo, pelo menos do que era, pois curtia muito Medal Of Honor, Quake 2, Time Crisis.
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Gosto desses Call Of Duty com duplo pulos e mudanças na gameplay, sempre joguei COD e não gostava por ser sempre mais do mesmo só mudava os mapas e armas quando veio o AW (Advanced Warfare)eu gostei muito por ser diferente e não continuar na mesma mesmice de sempre com uma nova gameplay e um jeito diferente de jogar, dai comecei a jogar mais COD depois veio o BO3 que foi uma melhoria do AW que eu achei que foi tão bom quanto mas me diverti muito mais no AW. Oque eu mais odeio são pessoas que não gostam dos duplos pulos e CODs mais futuristas sem se adaptar ao jogo já vi várias pessoas que não se apegaram ao jogo e reclamam dele junto com os outros a maioria não tem uma opinião própria são as Maria Vai Com As Outras
  • XANDÃO
    XANDÃO
    Gostaria de suporte para teclado e mouse no XONE e PS4 sem precisar de uso desses adaptarores biroska.!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados