O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Project Scorpio irá por um "fim" em Xbox One cedo demais?

Gerson_Almeida
Bem, sou um gamer casual, jogo em momentos vagos, mas apesar disso sou bastante exigente quanto a questão de qualidade gráfica e beleza dos jogos. Há menos de um ano comprei o console Xbox One e recentemente a Microsofit apresenta a nova promessa da fraquia (Scorpio)... Como um gamer casual e admirador de futebol (90% de minha jogatina é dedicada ao jogo de futebol) fico preocupado com a qualidade gráfica do novo console, pois tenho certeza que a beleza, textura e realidade visual serão de nível superior ao XONE, resultando em uma tremenda, raiva pois como amante da perfeição dos gráficos do ONE saberei que um outro console sairá recentemente e não poderei compra-lo para explorar ao máximo a qualidade e jogabilidade de meu game preferido. O quê vocês acham, Scorpion vem para por um "fim" em Xbox One?

Comentários

• WesleyTheMaster
    WesleyTheMaster
    editado July 2016
    Também sou um usuário de Xbox One e tive esse mesmo medo. Infelizmente parece que isso será tendencia daqui pra frente. Tanto a Sony quanto a MS estão desenvolvendo consoles aprimorados e quem já comprou os primeiros modelos, podem se sentir lesados, mas não creio que seja o fim do console atual.
    A MS disse que está trabalhando em uma forma de trocar o Xbox One dos usuários atuais por Scorpio, ou seja, vc dá seu console atual e paga uma diferença para pegar o novo. Pode ser uma solução interessante, mas resta saber se algo como isso chegará nas terras tupiniquins.
  • joplay
    joplay
    bom acredito que não faz sentido o scorpio vim para por um fim no xbox atual, até porq os jogo que vão sair para o scorpio tamb sairá para xbox atual. O scorpio tem a finalidade de melhoria gráfica jogos em 4k, lembrando que jogos tem a opção de resolução.
  • xandro1991
    Para mim, não tem mais como sustentar as gerações por vários anos, como sempre aconteceu. Agora o ideal na nona geração seriam consoles com um conceito modular, ao meu ver. E nem XOne e nem PS4 irão acabar por causa das versões mais potentes.
  • jonax23
    O scorpio ven mães para trazer a realidade virtual e o 4k mas lembrando o 4k ainda é muito cru e as TVs feitas para ele ainda são muito caras e ele não vem pra substituir o xone pois todos os dois vão rodar os mesmos jogos em questão de jogabilidade não haverá mudanças então a não ser que seja rico o xone continua sendo a melhor opção
  • AC_Marreco
    Amigos na minha humilde opinião, o Scorpio vem para trazer mais opções ao público gamer, não pra acabar com o xone, acredito que o xone ainda perdure por um bom tempo, e a própria microsoft já disse que vai continuar lançando os games para o xone tbm. Com relação a qualidade gráfica melhor no Scorpio é algo que nós gamers teremos que ter em mente, pois realmente o Scorpio vem com o objetivo de trazer melhorias gráficas em termos de resolução principalmente. Mas se pararmos pra pensar hoje já vivemos com uma situação dessa, pois se você pega um pc a qualidade é mto mto melhor do que o console, acredito que esse é um fator que sempre vai existir, sempre teremos tecnologias superiores ao que temos em casa, mas o importante é que as empresas continuem dando ao suporte ao que nós temos, pois com o tempo conseguiremos migrar para as novas plataformas.
  • renatopd
    Eu estou de boa!

Comprei o xone na semana de seu lançamento, e no fim de 2017 vai fazer 4 anos que tenho ele.

Com certeza vou pegar o escorpion, e melhor ainda se puder dar meu xone pra abater no valor do escorpion.

Eu acho o espaço de 4 em 4 anos ideal para lançar um novo console.

• LeoMoP
    LeoMoP
    Não vai acabar mesmo. O scorpio segue o modelo de negócio dos smartphones por exemplo. Ele apenas será uma versão mais robusta do xbone pra quem estiver disposto a pagar mais. Tanto a MS quanto a Sony vao continuar com dois modelos: o de entrada e o hi end. Quem quiser pagar mais pra rodar o jogo mais bonito ou mais fluido terá essa opção.
  • Ak157
    Acredito que sim, o Scorpio irá findar o Xonão/S.
    Também é bom lembrar que não será cedo de mais. Em geral as gerações durão de 4 a 5,5 anos de vida. A geração ps3 e x360 foi uma exceção grotescamente a regra geral. Logo, faz sentido um console "next engine".
    --------
    Se a atual geração tem muita lenha pra queimar ou não já é outros 500, que não foi a pergunta do autor. Mas também acredito que sim, poderia facilmente segurar mais uns 2~3 anos no talento.

Quanto a isso, o GotKozzy já argumentou em alguns videos, o problema não é o console, mas sim os jogos que estão saindo pra console.
    As empresas não tem feito boa otimização dos jogos, querem enfiar guela baixo qualquer qualidade no consumidor, visando puramente o lucro. A rockstar foi uma bela exceção a regra, mas lembrem que levou quase 1 ano pro gtaV ser lançado pro pc, em relação ao tempo dos consoles. Mas valeu a pena a espera.

Se fossem feitas otimizações especificas pra cada hardwere, seria diferente.

------

Se for pensar em gastos, bem, elas ganham na casa dos milhões, acredito que pagar meio duzia de programadores a mais pra fazer o serviço decente em cada plataforma, é no minimo o justo com o consumidor.
    A AMD tem feito isso com o directX 12. Estão bancando 1, sim, 1, programador dentro da equipe do directX12 pra otimiza-la para nova plataforma da AMD. Meio que ensinando ou tirando as duvidas necessárias.

Vai fazer diferença? Não sei. Vai ser melhor que intel? Não sei. Vai ser melhor que geração passada? Também não sei.
    Mas como possivel consumidor, fico satisfeito em saber que a empresa esta "ligando pra mim". Mesmo que seja pífiamente, com 1, sim 1, profissional. Quem sabe não de certo essa politica de pós venda, e não só a atual de pré...

• SerginhoManUtd
    Opa, tranquilo?
    Então, acho que não dará um fim no Xbox One. Sim, terá gráficos melhores, e como a Microsoft está planejando ao usuário realizar a troca do One pelo Scorpio, creio que não será o fim.
  • kurgan
    kurgan

Opa, tranquilo?
    Então, acho que não dará um fim no Xbox One. Sim, terá gráficos melhores, e como a Microsoft está planejando ao usuário realizar a troca do One pelo Scorpio, creio que não será o fim.

tem q ver se aqui no Huezil irá ter como fazer isso né ...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados