O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Live X Plus.

SerginhoManUtd
Faaaaaaaaaaaaala galera do Gueeeeeeek! Beleza?
Então, nesse mês de agosto temos uma nova leva de jogos disponibilizados de forma gratuita para assinantes da Live e da Plus. Nesse mês, creio que os jogos para Xbox estão melhores: Warriors Orochi, WWE 2K16, Spelunky (adorei esse jogo) e Beyond Good and Evil.
Na opinião de vocês, qual a plataforma que disponibiliza os melhores jogos mensalmente para assinantes?

Valeu galera, abraço a todos. Não se esqueçam, me chamem para jogarmos uma hora no Xbox, gamertag: SerginhoManUtd

Comentários

• BragaSF
    Tenho somente o PS4 , e posso afirmar com total certeza! LIVE esta com os melhores gratuitos!
    Já estou pensando em comprar , só esperando lançar esse Xone s. E ter dinheiro e claro kkkk
  • Ramikapira
    Ramikapira
    Certeza que a Live eh melhor, 04 jogos no GAmes with Gold, servidores mais estável, menor preço nos jogos.....vejam o vídeo do Sala..
    E esse
    Abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados