O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

GANHO DE PERFORMANCE NO XBOX ONE S

Dalmo_Portela
Dalmo_Portela
Nos teste da Digital Foundry () realmente dá pra ver o ganho de FPS em comparação a versão antiga do console, de 3FPS à 5FPS em jogos com FPS soltos, no Project Cars chegou a ser de 9FPS. O que mais me chamou atenção foi o equilíbrio do frame time, os frames são exibidos de forma uniforme, e não bagunçado como era no medelo "Fat", e os jogos que rodam cravados em 30FPS estavam com problemas em manter um frame time constante, e as vezes caiam para 27, 28 FPS, no modelo Slim é possível manter 30FPS com um frame time constante.

Vocês iram fazer a troca pelo novo modelo?
Tags:

Comentários

• MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Não vale a pena trocar o Modelo Fat pelo Slim apenas por 2 a 4 FPs que ainda não são tão constantes, só para quem não tem o ONE ainda.
  • Alfaleo2
    Alfaleo2
    eu n tive paciência de esperar sair o slim para comprar acabei pegando um fat mesmo o modelo azul do forza... estou contente e satisfeito agora é esperar o Scorpion

ps.: comprei mês passado!!!
  • RodrickHD

Nos teste da Digital Foundry () realmente dá pra ver o ganho de FPS em comparação a versão antiga do console, de 3FPS à 5FPS em jogos com FPS soltos, no Project Cars chegou a ser de 9FPS. O que mais me chamou atenção foi o equilíbrio do frame time, os frames são exibidos de forma uniforme, e não bagunçado como era no medelo "Fat", e os jogos que rodam cravados em 30FPS estavam com problemas em manter um frame time constante, e as vezes caiam para 27, 28 FPS, no modelo Slim é possível manter 30FPS com um frame time constante.

Vocês iram fazer a troca pelo novo modelo?

bem é assim o xbox one s tem sim mais ganho de performance mas só em games que não estão travados nos 30 fps ( msm assim dá para ver jogos que rodam a cair de 30 no xbox one Fat e slim ) e uma coisa muito importante a realçar é que n importa o framerate travado nos 30 ou 60 o que importa é se o jogo puxa mais pela GPU ou CPU a única coisa que é mais power no slim é a gpu com overclcok para 950 mhz se n me engano quando no fat tínhamos os 853 mhz e so ganhamos performance em jogos em que o gargalo n é cpu pois se for gargalo cpu n ganhamos basicamente nd, bem concluindo vale a pena comprar o xbox one s se ja temos o fat n não vale por 4 fps so em alguns jogos, mas se ainda n tens xbox one compra sim o s apesar de ser mais caro consegue um pouco mais de power e tem essa sena do HDR e 4k
  • vinicius360x
    Eu vou, ja vendi o meu por 1200, agora e esperar chegar aki em SP os de 500g e 1t, por enquanto sé tem o de 2T que esta 2100 no centro de SP
  • vinicius360x
    Eu vou, ja vendi o meu por 1200, agora e esperar chegar aki em SP os de 500g e 1t, por enquanto sé tem o de 2T que esta 2100 no centro de SP
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados