O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Quais jogos mais marcaram você ? por que ? E qual desses merecem um novo jogo?

GuguMiguel
GuguMiguel
Abri esse tópico para relembrar alguns jogos que já havíamos nos esquecido.
Os três jogos que mais me marcaram foram da época da nintendo.
1- Sunset Riders, o melhor jogo de faroeste feito até hoje, ter a adrenalina de corre em cima daqueles touros, e o prazer de matar aquele chefão final meio duvidoso, kkkk sem dúvidas deixou saudades!!!
2-Super Mario World , esse dispensa comentários né galera, jogo com muita diversidade várias fazes e lugares secretos, foi um jogo que estava a frente de vários.
3- Battletoads 2, jogo bem engraçado principalmente quando se jogava de dois, você corria e chutava os oponentes que podia ir para longe e as mãos e os pés dos personagens ficavam grandes.

Eu escolheria Battletoads para ser refeito, os gráficos de hoje iria proporcionar um jogo bem interessante

Comentários

• Inuytenchi
    Megaman.

Marcou pela nostalgia de quando era pequeno e jogava no meu super nintendo Megaman x, que saudades..

Halo 3.

Me marcou pois foi o primeiro jogo que eu joguei na geração ps3/x360 vi aqueles graficos e que dava pra jogar online tão bem quanto pc.

Divi Dead.

Um jogo de pc, no estilo visual novel, é meio pesado para criancas pois é horror/investigação/erotico, mas o jogo tem uma narrativa muito boa,estoria e trilha sonora.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados