O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Playstation Neo nascera morto

n4than
editado July 2016 em Playstation Neo
Será que a Microsoft triunfará sobre o PlayStation e o PlayStation neo vai perder a guerra dos consoles me responda aí embaixo

Comentários

• PrD_FFC
    Provavelmente o hardware vai ser muito parecido com o Scorpio. Como a MS apresentou mais cedo, ainda da tempo da Sony mudar algo pra igualar ou até superar.
  • xandro1991
    Cada empresa tem suas qualidades. Pensar assim (de que o meu é o melhor e que não tem nenhum defeito/ponto a melhorar e que os outros são perdedores) é complicado. Essa é a primeira experiência no mercado, para ambas as empresas (Sony e MS) de lançamento de consoles mais poderosos no meio da geração. Eu vejo que dará muito certo, dependendo do preço e de outros produtos e serviços atrelados, além de jogos exclusivos, como elas sempre fazem. Resumindo: uma boa parte do público atual quer gráficos, mas é esperar para ver como irão se comportar no mercado, visto que ainda nem divulgaram preços e nem configurações finais direito.
  • joplay
    joplay
    bom a sony é bastante estratégica, é bem possível que ela já possa ter mudado algumas configuração do seu projeto depois de ver o projeto da microsoft, agora é preciso fazer uma observação, na sua pergunta. vc disse possível falência do ps4neo, isso depende do que os seus cliente busca se for resolução acima de 1080p pode ser que a sony tenha dificuldade para segura esse público baseado nas informações que temos fasado do ps4neo.
  • n4than
    O que eu vejo é Microsoft e a Microsoft uma empresa e as empresas têm que vender seu peixe peixe da Microsoft é muito mais grande
  • AC_Marreco
    acredito que hoje exista uma preocupação grande demais com hardware, isso não é o mais importante, pois mais importante do que se ter um console poderoso é ter tecnologia desenvolvida pra extrair ao máximo o desempenho desse console. No meu ponto de vista a microsoft está a frente da sony, pois o foco principal de MS hoje não é nem o Scorpio, mas o UWP, isso sim é uma evolução extremamente importante para o publico gamer, a integração entre plataformas geram mto mais possibilidades. O Scorpio traz a promessa de rodar games em 4k nativo, o que é incrivel, o ps4 neo traz a promessa de rodar 4k em upscaling, o que não é tão incrivel mas é mto bom tbm, mas pessoal parem pra pensar 4k é resolução, é algo que ainda não foi popularizado, é como aconteceu com o full hd, vejam quantos anos exite a tecnologia full hd, e só agora tornou-se popular tv's com essa resolução, então o 4k não está nem perto de ser popular ainda. Na minha opinião o ps4 neo nasce morto não pelo hardware em si, mas por ser mais do mesmo, e o Scorpio sai na frente por inovar rodar a UWP, formato novo, que na minha opinião será o formato mais popular de games, por facilitar até mesmo o desenvolvimento desses jogos.
  • LeoMoP
    LeoMoP
    Eu acho que no frigir dos ovos tudo gira em torno do custo benefício. Custo benefício em relação ao Ps4 Slim e custo benefício em relação ao Xbone Scorpio.
    A diferença de performace e de preço tem que ser razoavelmente proporcional. Digamos que os rumores se confirmem e o Ps4 Neo saia por 400 dólares com 4,4 tflops de potencia. Compensa pra você pagar 100 dólares a mais por essa diferença na performace?
  • Sakaniator
    Gente, os kits pros desenvolvedores já tinham sido enviados. Se fosse você que tivesse recebido e já começado a gastar em desenvolvimento, ficaria feliz se a sone resolvesse mudar as coisas? Ademais, se já chegou nesse ponto, é possível que as compras de peças de hardware já tinham sido feitas. Não vai mudar e nem existe esse tal novus.
  • Johcker
    Ele concorrerá com o Xbox One S e não terá chances contra o Scorpio por um motivo básico: a Sony está muito gananciosa, só faz remaster e promessas de exclusivos sem data.

O Scorpio terá como trunfos a retrocompatibilidade e o programa de trocas. Em relação a poder, será o único console com suporte a 4k real (sem upscaling).

Ou a Sony muda de estratégia ou o PS4 tem menos de 2 anos de vida pela frente.
  • escritor2013
    Dos novos consoles que estão para chegar, não sabemos detalhes cruciais como por exemplo cpu/ gpu, quantidade de memória ram, devemos esperar para ver como o mercado vai reagir, a evolução vai ser a unificação que a Microsoft, (se cumprir,) vai acontecer. , acabando com o conceito de gerações.
  • claudio
    editado July 2016
    Poxa, acabei de comprar um Ps4, acho que já vou ficar na poeira....
  • escritor2013
    claudio disse:

Poxa, acabei de comprar um Ps4, acho que já vou ficar na poeira....

Eu mesmo estou aguardando o ps4 Neo para saber qual comprar
  • Ak157
    Concordo que muitos tem razão, mas um aspecto que vale ser salientado é a otimização dos jogos. A empresa que tiver as melhores otimizações, tende a sair na frente.

Outra coisa é a nova politica da Microsoft. Essa de usar o windows 10 como distribuidor de jogos e o que comprar em um, jogar em outro de fato é algo que se for bem feito, da pra puxar muito Sonysta pro lado verde da coisa.

Por falar em verde, como ficarão os PCs nessa onda??? Será que os jogos continuarão capados???
  • escritor2013
    Ak157 disse:

Concordo que muitos tem razão, mas um aspecto que vale ser salientado é a otimização dos jogos. A empresa que tiver as melhores otimizações, tende a sair na frente.

Outra coisa é a nova politica da Microsoft. Essa de usar o windows 10 como distribuidor de jogos e o que comprar em um, jogar em outro de fato é algo que se for bem feito, da pra puxar muito Sonysta pro lado verde da coisa.

Por falar em verde, como ficarão os PCs nessa onda??? Será que os jogos continuarão capados???

Acho que não, pois existem várias configurações diferentes para todos os.gostos
  • Williams Guilherme Santos da Silva
    Williams Guilherme Santos da Silva
    Me corrijam se eu tiver errado mais o NEO será concorrente do XBOX ONE S e não do Scorpion, correto?
  • kurgan
    kurgan

Me corrijam se eu tiver errado mais o NEO será concorrente do XBOX ONE S e não do Scorpion, correto?

isso mesmo !
    o Scorpion até o momento não tem concorrente, e a essa altura do campeonato não sei se a $ony tem o poder de competir c/ ele ... eles estão se cagando, vide o Yoshida pós E3 ... vão vir c/ aquela conversa como a Nintendo, gráfico não é tudo, como se os verdadeiros gamers estivessem preocupado c/ isso ... o plano da M$ é 8 ou 80, tenho dito e anotem ... vamos ver até qdo eles conseguem segurar na base da tradição !
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    kurgan disse:

isso mesmo !
    o Scorpion até o momento não tem concorrente, e a essa altura do campeonato não sei se a $ony tem o poder de competir c/ ele ... eles estão se cagando, vide o Yoshida pós E3 ... vão vir c/ aquela conversa como a Nintendo, gráfico não é tudo, como se os verdadeiros gamers estivessem preocupado c/ isso ... o plano da M$ é 8 ou 80, tenho dito e anotem ... vamos ver até qdo eles conseguem segurar na base da tradição !
    Tem nem comparação é apenas pegar os TeraFlops de cada um NEO 4 TeraFlops Xbox ONE S "1,8" não tem comparação foi apenas uma melhora não muito significativa de hardware aumentou 0,1 de potência do antigo console. Concorrente do NEO é o Scorpio
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    kurgan disse:

isso mesmo !
    Tem nem comparação é apenas pegar os TeraFlops de cada um NEO 4 TeraFlops Xbox ONE S "1,8" não tem comparação foi apenas uma melhora não muito significativa de hardware aumentou 0,1 de potência do antigo console. Concorrente do NEO é o Scorpio
  • Hivânio
    ola galera! eu acho assim que a sony como qualquer outra grande empresa tem olhos e ouvidos nas ruas ou seja tenho quase certeza que ela (PS) deve ter ouvido os you tubes da vida e deve ta estudando, como já ouvimos a Play Station é a franquia que ta sustentando a sony e ela não daria uma uma bola fora dessa de sair perdendo pro (XS) nessa altura do campeonato ele no minimo tem que se igualar a (MS) si não vai ficar cm consoles em estoque
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Hivânio disse:

ola galera! eu acho assim que a sony como qualquer outra grande empresa tem olhos e ouvidos nas ruas ou seja tenho quase certeza que ela (PS) deve ter ouvido os you tubes da vida e deve ta estudando, como já ouvimos a Play Station é a franquia que ta sustentando a sony e ela não daria uma uma bola fora dessa de sair perdendo pro (XS) nessa altura do campeonato ele no minimo tem que se igualar a (MS) si não vai ficar cm consoles em estoque

Sim, mas eu acho que mesmo sendo inferior o NEO vai vender porque para a maioria poder não influência a prova disso é com o Xbox que mesmo sendo um pouco inferior continua vendendo. Acredito que o NEO vai sim trazer jogos em 4k
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados