O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Tretas do controle

dedi2014
editado August 2016 em Xbox S
Bom eu, assim como a maioria, estávamos esperando que o Controle do Xbox One S viesse com bateria ao invés do atual pilha, mas como o vídeo recente já desmitificou isso e foi esclarecido que ele vai continuar com pilha, eu gostaria de tirar mais uma dúvida, o problema do RB e LB do controle que no controle do Xbox 360 você poderia apertar em qualquer lugar do botão e a função era executada, e já no controle do Xbox One você tem que apertar no meio do botão para a função executar, eu gostaria de saber se eles corrigiram isso ou deixaram no mesmo problema, e também se os botões são de silicone ou plástico mesmo, um abraço e agradeço desde já as respostas.

Comentários

• Repsol
    Sobre a questão de o botão ter que apertar no meio a microsoft consertou isso já na versão do controle do XOne que vinha com a entrada P2 então embora eu não tenha como te afirmar exatamente em relação ao controle do XOne S eu acredito que ele esteja sim consertado (até porque se não estiver a microsoft é retardada).

Já a questão do material do botão eu não sei te dizer mas se tivesse que chutar diria que continua plástico porque se estivesse mudado isso já teria sido noticiado em algum lugar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados