O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Meu PC Novo

Junior_CJ59
Junior_CJ59
Estou querendo montar um pc novo pra mim e queria saber se essas peças que estou querendo comprar são boas, observação não quero pra jogar jogos muito pesados nem no ultra e fullhd ate pq meu monitor eh 720p, essas são as peças que vou comprar inicialmente e mais pra frente vou comprar uma placa de vídeo, uma fonte melhor pelo fato da minha ser bem simples e um ssd.

segue link das peças, e estou pensando em colocar mais um pente de memoria ram desse conjunto ai pra ficar com 16gb de ram em dual channel.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756413445-kit-asus-b85m-g-core-i5-4460-8gb-1866mhz-hyperx-_JM
Tags:

Comentários

• Ak157
    editado August 2016
    Processador bom, 4ª geração. Placa mãe com chipset legal. E memória de qualidade e com dissipador, melhor que as simplezinhas. Belo kit

Bom cara, se der pra pegar a 6ª geração é bom, mas se não der, esse seu kit esta bacana sim.
    Em uma consulta rápida aqui.
    - lga 1151 h110m c ddr4 - R$ 390
    - ddr4 8gb +- R$ 300
    - core i5 6600 - R$ 1088.
    R$ 1.777

* Tudo na kabum e sem frete. A placa mãe, acredito ser um chipset inferior, porém de uma geração mais nova.

Vai usar qual placa de video????
  • Junior_CJ59
    Junior_CJ59
    vlw ai, vou dar uma olhada nesse de 6ª geração, placa de vídeo ainda n tenho nenhuma em mente pq n vai dar pra comprar tudo junto vou comprar so depois de alguns meses apos a compra de placa mae, processador e memorias ram
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados