O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

CS GO 30 fps

LuizFilipeBP
Depois que eu fiz a atualização de aniversario do Windows 10 o meu cs fica travado nos 30 mesmo com vsync desligado e tudo no low antes ficava no médio/alto. Alguem pode me ajudar ou teve esse problema.

Comentários

• LuizFilipeBP
    Acabei de testar o R6S e percebi que depois da atualização os meus jogos não estão usando a minha placa de vídeo como eu faço para arrumar isso
  • Ak157
    Teoria da conspiração: A microsoft está fazendo você ficar com sua placa de video igual um neandertal manco, para te força a comprar uma placa de video da nova geração. Ela utiliza o "canto da sereia", te iludindo na visão mega bastler fuck 4k.
    A Intel para te salvar dessa conspiração, ativou seu poder - INTEL GRAFICS.
    -----

Agora no sério, vamos chamar quem manja :)
    Da um help aqui @"Gotikozzy HeadShot" @gotikozzy2 @SatieJedi
  • João Pedro Santana Silva
    João Pedro Santana Silva
    Mesmo problema aqui, antes ficava entre 50 e 70 fps, depois da atualização do windows 10, ficou cravado no 30 fps.
  • LuizFilipeBP
    Eu consegui fazer ele travar nos 60 fps ligando o v sync mais antes jogava com uns 150 fps e em alguns mapas agora ele tá caindo mesmo sobrando desempenho no pc
  • LuizFilipeBP
    Consegui arrumar, é apenas ir no aplicativo do Xbox no Windows ir nas configuração e desativar o DVR de jogos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados