O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Controle desconectando

Arsanfer
Arsanfer
Olá pessoal, tenho 3 controles e os três estão desconectando entre 1 a 3 minutos, fiz os testes jogando no pc e realizando o streaming e funcionaram normalmente.

Depois dessa nova atualização mais pessoas tiveram os mesmo problemas?
Tags:

Comentários

• Mafra360
    Sei que pode parecer "ridiculo", mas se vc possui um router wifi próximo ao seu xbox one ou próximo ao seu controle do Xbox, tente alterar O CANAL DE FREQUENCIA da rede wifi dele. Vá testando cada vez com um canal diferente e veja se resolve.
    Me parece que os router normais vem por padrão de fábrica, setados no canal de frequencia de MegaHertz (Acho que é assim que escreve) 06. Tente trocar, do 01 ao 11 que são os padrões brasileiros e veja se resolve.
  • Arsanfer
    Arsanfer
    Entendo Mafra, mas ele funcionava normalmente até semana passada. Logo farei um teste aqui e depois reporto. Grato pela atenção!
  • Arsanfer
    Arsanfer
    Realizei o teste do canal de frequência, melhorou um pouco. Mas uma atualização no xbox one ontem, melhorando o problema, estarei realizando mais testes esse fim de semana.
  • Arsanfer
    Arsanfer
    Pessoal o problema foi resolvido com a atualização do Xbox One.
  • RodrickHD
    Arsanfer disse:

Olá pessoal, tenho 3 controles e os três estão desconectando entre 1 a 3 minutos, fiz os testes jogando no pc e realizando o streaming e funcionaram normalmente.

Depois dessa nova atualização mais pessoas tiveram os mesmo problemas?

pilhas novas ou liga á tomada com carregador de telefone mas verifica as voltagens a mim tá bom!
  • Arsanfer
    Arsanfer
    Já testei pilhas novas, e continuaram a mesma coisa até uma atualização que melhorou um pouco, já da para jogar mas ainda sim da problemas de conectividade.

Pensei em adquirir o adaptador sem fio para windows, mas não sei se serve no Xbox One!

Alguém sabe informar?
  • Arsanfer
    Arsanfer
    Bom galera depois de muitos testes e novas atualizações, testado o controle em outro Xbox one e funcionou normalmente mas no meu continua o controle desconectando, como o Xbox ainda está na garantia enviei ele para assistência!

Pelo visto o problema era físico mesmo, no aguardo do retorno do X1.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados