O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Troca de hd interno

edson2108
Estou com um problema de travamento do sistema do console.
Acredito que seja por causa do hd pq quando restauro para as configurações de fábrica e fica só o sistema operacional no console ele funciona bem.
A partir do momento que vou baixando os games ele começa a travar.
Estou pensando em trocar esse hd.
Minha dúvida eh a seguinte:
O hd que vem no console eh Sata 2 e li em alguns fóruns pela net que a interface da placa do console eh sata 3.
Partindo daí se eu instalar um hd sata 3 ele funcionará? E terei teoricamente um ganho de velocidade e desempenho?
Tags:

Comentários

• edson2108
    Estou aqui de volta para informar que o problema do travamento foi resolvido.
    Provavelmente se tratava de uma atualização corrompida.
    o hd foi removido, formatado, recolocado no Xbox One e feito o procedimento de instalação do sistema pelo pen drive. Lembrando que o hd no foi trocado (continua com hd de 500gb).
    Mas minha duvida sobre o ganho de velocidade e performance se inserido um hd sata 3 ainda persiste. Se alguém puder ajudar desde ja agradeço.
    Abraço e parabéns pelo fórum e pelo canal.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados