O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

TV 4K para games

Titanfull
Titanfull
Boa noite galera ! Blz?
Tenho PS4 e vou pegar o Xbox Slim .
Gostaria de saber se existe um tipo específico de tv para games.
Um brother comprou uma TV 4K e tinha um problema sério em jogos de tiro.Havia um certo atraso na tv.
Gostaria que me indicassem uma boa, 4K e que não tivesse esse problema.
Não sou rico galera então peguem leve rs.
Desde já agradeço.

Comentários

• xandro1991
    Vou te dar uma dica: se você for pesquisar a cada detalhe dos aparelhos de TV você não irá comprar nenhum ou irá comprar uma tv oled froiderástica desembolsando uns 10k. Não existe tv perfeita e essa questão de input lag é muito polêmica. Se mesmo assim se preocupar, tenta procurar uma com menos de 50ms e pelo menos com 120Hz de taxa de atualização. Abraço! :D
  • xandro1991
    Ah, a daqui de casa é a LG UF8500 e eu gosto bastante dela hehe
  • WesleyTheMaster
    WesleyTheMaster
    Vc tem alguém preferencia pelo tamanho da TV? Talvez valha a pena pegar um Monitor 4K voltado para games mesmo. Um monitor desses, de 28", vc deve achar entre R$2200 a R$3000. (caro né, mas pra jogar a 4K não é barato haha)
  • Jean
    Jean
    Olá, eu te indico este video do Detonando Gueek

• Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela
    Eu não sou conhecedor de modelos de TV, mas posso te dar dico pelo o que procurar. Esse seu amigo está tendo esse problema por causa do Input Lag, o Input Lag é o tempo que o frame vai chegar a sua TV, se esse tempo for grande vai ter esse delay, procure sempre por um valor baixo, o bom é de 5ms (milesegundos) para baixo, mas não vai comprometer tanto assim se for maior, só que tem TV, que esse tempo de resposta é enorme podendo comprometer o gameplay. Falando da tecnologia da tela eu prefiro TV's de LED sem dúvida nenhuma, a nitidez eu acho superior
  • Jean
    Jean
    O tempo mínimo de input lag que eu encontrei foi 19ms em 4K da LG.
  • Titanfull
    Titanfull
    Obrigado a todos.
    Levarei todos em consideração.
    Já me deu uma idéia do que fazer.
  • Dalmo_Portela
    Dalmo_Portela
    Lembrando que 50ms de tempo de resposta é um absurdo, e uma TV nunca tem 120hz nativamente, todas são 60hz, o 120hz é alcançado via software fazendo um overclock, e também é desnecessário pois jogos de console nunca passam dos 60fps, e na maioria das vezes sofrem pra rodar a 30fps
  • Pinezzy
    Pinezzy
    Tv 4k pra mim não vai rolar tão cedo , prefiro trocar de carro , kk
  • fabiokokada
    A minha é a LG UF8500 e roda muito bem meu PS4 e meu XBOXONE.
    Existem algumas configurações nela que é possível fazer para diminuir o input lag, mais no meu caso, nem precisei.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados