O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

GtaV de ps3

Junior_CJ59
Junior_CJ59
alguém ai jogou esse ano gtaV no ps3, pq pra mim ele ta tendo muita oscilação de frames no ta impossível de jogar da dor nos olhos e eu fico ate meio bobo depois q jogo kkk, alguém mais ja notou isso ou eh só no meu console
Tags:

Comentários

• xarader
    joguei e muito cara, frame sempre estável, nunca percebe isso .
  • Junior_CJ59
    Junior_CJ59
    estranho intao talvez seja algo com meu console, pq perguntei pra um amigo meu q tem um do ps3 slim igual o meu e foi comprado quase junto e ele falo q nota bem poquinho, ja pra mim da muita embasasao nos olhos e ate sai lagrimas de jogar desse jeito acho q da ate "terringi" n sei c eh assim q escreve quando os frames ficam meio desalinhados como acontece no pc sem akele sincronismo vertical.
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    cara isso não é queda de frame ou seu console ta com problema ou sua tv esta, esta taxa de repetição tremida é defeito,
  • Junior_CJ59
    Junior_CJ59
    soq so acontece com o gta5 do ps3, pq no gta5 do ps4 vai de boa, mais intao provavelmente eh algum problema q o ps3 ta tendo pra roda o gta5, pq outros jogos q também são meio pesados como os far cry, gran turismo e tal vai de boa
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados