O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

VGA x HDMI

Jabur
galera é o seguinte, estou me mudando e não terei como levar minha tv, por isso estava pensando em usar um conversor HDMI x VGA para usar o monitor que eu tenho parado aqui em casa para jogar. Para quem tem mais conhecimento sobre o assunto, tem problema usar esse conversor, eu posso estar "forçando" a entrada do Xbox?

Comentários

• xarader
    usei meu ps3 por muito tempo assim, cerca de 2 anos, o diferente é que eu usava um conversor de hdmi para vga, nunca tive problema, vende meu console em perfeito estado e ate hoje ta funcionando, espero ter ajudado, abraços!
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAO cara, vga trabalha com taxas ridiculamente pequenas e não possui definição estável o amigo aciam não percebeu pois usava PS3 xbox one e ps4 é full hd nativo voce so vai perder performance use HDMI Sempre
  • Jabur
    o problema é que eu estou indo pra facul, e la na republica não tem espaço pra deixar uma tv, eu tbm to completamente sem dinheiro para comprar um monitor com entrada hdmi, então estou pensando em usar um monitor que está parado aqui em casa, pra quebrar o galho msm.
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    pra quebrar o galho da mas não espere muita coisa, outra coisa compre um cabo que divide o audio não apenas converte o sinal de vídeo pois senão terá somente video VGA não transmite audio, outra solução é usar a saida optica de audio mas acredito que o local onde ira não deve ter aparelhos compativeis
  • Jabur
    para o áudio eu já tenho o headset oficial do Xbox.
  • Dragonforwar
    editado August 2016
    Já usei conversor de HDMI para VGA, quando tinha o xbox 360, realmente fica com menos definição se comparado com a tv. Dependendo do monitor até as bordas da imagem podem não aparecer. Mais pra jogar e quebrar um galho você tenta. O cabo é barato, na faixa de 20,00 vc encontra no ML. Se eu fosse você compraria, porém faria o streaming em um notebook com windows 10, se ficar ruim no monitor, pra não ficar sem jogar.
  • RodrickHD
    Jabur disse:

galera é o seguinte, estou me mudando e não terei como levar minha tv, por isso estava pensando em usar um conversor HDMI x VGA para usar o monitor que eu tenho parado aqui em casa para jogar. Para quem tem mais conhecimento sobre o assunto, tem problema usar esse conversor, eu posso estar "forçando" a entrada do Xbox?

eu acho que tá tranquilo desde que caiba lá é universal !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados