O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Deixar de ser preview xbox

gaugitarra
como faço para deixar de ser preview do xbox one?

Comentários

• Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer

Veja como remover seu console do Xbox Preview program:

Abra o app Xbox Preview Dashboard.
    Selecione Registration (Registro).
    Em Manage flights (Gerenciar voos), selecione Change (Alterar).
    Observação Se você tiver mais de um console no programa, poderá alterar-lhes os status usando Manage other consoles (Gerenciar outros consoles).
    Em Manage programs (Gerenciar programas), selecione Remove (Remover) e Submit (Enviar). Você será solicitado a selecionar um motivo da saída.
    Se você tiver algum problema, poste-o nos fóruns privados do Xbox Early Access para obter ajuda.

Observação Seu console não será removido do programa até que a atualização mais recente seja lançada para o público em geral; portanto, isso não ocorrerá imediatamente. Até lá, o status do seu console será Pending (Pendente).

• gaugitarra
    muito obrigado pela resposta
    mas quando eu fizer este processo deixo ja de receber aqelas atualizaçoes diarias?
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    sim, mas terá de esperar a próxima atualização publica para seu console estar igual ao publico, caso não queira esperar terá de restaurar de fabrica, mas cuidado pois seu games terão de ser reinstalados caso restaure seu xbox
  • gaugitarra
    mas se e restaurar da fica publico imediato dai ja volto a ser xbox normal sem arualiza;oes
  • gaugitarra
    mas se e restaurar da fica publico imediato dai ja volto a ser xbox normal sem arualiza;oes
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    editado August 2016
    sim, remova sua inscrição primeiro e restaure seu console
  • gaugitarra
    muito obrigado xupps .
    valeu por tirar minha duvida vo resetar meu one hoje
  • gaugitarra
    Já solicitei a remoção ficou assim (unrunenroll pending) é isso mesmo? Também já fiz a restauração de fabrica agora vou parar de receber atualizações diárias né?
  • gaugitarra
    Cara acredita que ainda ta pedindo atualização? Acho que vai parar só quando me retirarem
  • gaugitarra
    Só mais uma duvida quando vou saber quando deixarei de ser preview?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados