O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

SOBRE SAÍDA HDMI PADRÃO 2.0 de tvs 4k

Dragonforwar
Boa tarde, Vi o vídeo do
Gotikozzy sobre tvs 4k. Bom tenho uma tv 4k da lg, confirmei que ela tem a saída HDMI 2.0, porém gostaria de saber se o cabo HDMI também interfere nessa transmissão? Eu devo ter um cabo que transmita a imagem nessa qualidade, ou qualquer cabo HDMI suporta o 2.0?

Comentários

• Dragonforwar
    Na verdade a dúvida é se a tv é HDMI 2.0, independente do cabo vai ter a imagem em outros aparelhos 2.0 de qualidade, ou tenho que comprar um novo cabo HDMI 2.0? Ou tenho que ter além do cabo 2.0, outros aparelhos que também tenham HDMI 2.0? Quem entende pra me esclarecer por favor deixe seu comentário.
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Não adianta ter uma TV com entrada 2.0 e não ter um cabo compatível, vai ter que comprar um cabo novo com suporte ao HDMI 2.0
  • Dragonforwar
    certo, mais se meus aparelhos, tipo o XBOX ONE tem HDMI 1.4, eu coloco um cabo 2.0, vai influenciar em alguma coisa? Vai melhorar a imagem?
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Se for o ONE Fat não vai mudar em nada porque ele não manda imagens para a TV em 4K mas o Slim manda e ele já vem com um cabo 2.0
  • Darksoulsever
    Por falar nisso como eu posso saber o tipo de HDMI da minha TV LG 4K? Já vi no manual e lá não especificava se é 1.3, 1.4 ou 2.0. O único jeito é mesmo ligando na LG para saber não existe outra maneira?
  • Arsanfer
    Arsanfer

certo, mais se meus aparelhos, tipo o XBOX ONE tem HDMI 1.4, eu coloco um cabo 2.0, vai influenciar em alguma coisa? Vai melhorar a imagem?

Não sei se é impressão ou se de fato melhorou alguma coisa, mas eu estou utilizando um cabo HDMI 2.0 e dar uma impressão de melhora no visual ou fps. Parece estar mais suave. Vou realizar os testes, pois estou com os dois cabos HDMI.
  • Dragonforwar
    Boa amigo, faz mesmo e me fala...se melhorar algo compro um desses enquanto não pego um Xone Slim.
  • Dragonforwar

Por falar nisso como eu posso saber o tipo de HDMI da minha TV LG 4K? Já vi no manual e lá não especificava se é 1.3, 1.4 ou 2.0. O único jeito é mesmo ligando na LG para saber não existe outra maneira?

Rapaz a minha eu mandei uma mensagem no suporte e com 24h me responderam, a minha é aquela LG 49' 4k. Na parte de traz da tv tinha dizendo 2.2 HDMI, ai confirmei com a LG.
  • Darksoulsever

Rapaz a minha eu mandei uma mensagem no suporte e com 24h me responderam, a minha é aquela LG 49' 4k. Na parte de traz da tv tinha dizendo 2.2 HDMI, ai confirmei com a LG.
    A sua é a TV LG 49' UF6800? E me diz ai onde vc conseguiu falar com o suporte? vlw
  • Dragonforwar

A sua é a TV LG 49' UF6800? E me diz ai onde vc conseguiu falar com o suporte? vlw
    Cara a minha é Smart TV LED 49" Ultra HD 4K LG 49UH6100. No site da lg você vai em suporte, lá tem a opção de chat ou mandar msg...em pouco tempo respodem.
  • Dragonforwar

https://www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email

Entra nesse link e manda uma msg que eles respondem.
  • DILLYMBURG
    DILLYMBURG

https://www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email

Entra nesse link e manda uma msg que eles respondem.
    Cara quando tu comprou a tua tv lg 4K , ela sendo hdmi 2.0 , por acaso o cabo HDMI 2.0 vem junto ou tu teve que comprar em separado ele ??? estou já a algum tempo reunindo informações sobre as tvs 4K , pois ano que vem quero comprar uma , e ao mesmo tempo não jogar uma puta grana fora comprando a tv com as especificações erradas para a jogatina nos consoles , inicialmente vou jogar no ps3 com ela , espero que a imagem fique incrivel mesmo assim como alguns já me relataram !!!

• Dragonforwar
    Olha cara o cabo que vem com a TV é padrão, acho que 1.4. Eu não comprei o cabo 2.0 porque não tenho equipamentos com essa saída HDMI. Além disso não sei se o cabo 2.0 vai melhorar a qualidade dos equipamentos, mesmo eles não tendo essa saída. Sei que minha tv 4K é 2.0, e pra jogar cara fica muito bom. Observe a função tru motion, ou motion flaw, que suavizam a imagem e vc mal percebe o serrilhado dos jogos, também olhe os HZ da tv, de 120Hz pra cima. A minha tem 120Hz, só não tem o HDR, mais os jogos ficam muito bons, ótima resolução. As tvs LG não deixam a desejar no quesito qualidade de imagem, e nem as SONY. To vendo se compro o cabo 2.0 só pra testar mesmo se muda algo, mais até o momento to satisfeito sem esse cabo. Espero ter ajudado.
  • DILLYMBURG
    DILLYMBURG

Olha cara o cabo que vem com a TV é padrão, acho que 1.4. Eu não comprei o cabo 2.0 porque não tenho equipamentos com essa saída HDMI. Além disso não sei se o cabo 2.0 vai melhorar a qualidade dos equipamentos, mesmo eles não tendo essa saída. Sei que minha tv 4K é 2.0, e pra jogar cara fica muito bom. Observe a função tru motion, ou motion flaw, que suavizam a imagem e vc mal percebe o serrilhado dos jogos, também olhe os HZ da tv, de 120Hz pra cima. A minha tem 120Hz, só não tem o HDR, mais os jogos ficam muito bons, ótima resolução. As tvs LG não deixam a desejar no quesito qualidade de imagem, e nem as SONY. To vendo se compro o cabo 2.0 só pra testar mesmo se muda algo, mais até o momento to satisfeito sem esse cabo. Espero ter ajudado.

Vlw pelo retorno brother , então se vem um cabo hdmi com ela padrão 1.4 já ta de bom tamanho , pois se não me engano o hdmi 2.0 só será importante com os consoles da nova geração , pra mim que ainda estou no ps3 acho que não adiantará nada mesmo um cabo 2.0 , já que o console não tem esse requisito , minha dúvida era apenas essa mesmo se vinha um cabo hdmi junto com a tv sendo 2.0 ou não , me ajudo sim vlw amigo !!!

• Artur
    Artur
    Olá boa noite!!olha eu queria saber se existe tvs full hd com entradas 2.0?,me falaram que só tvs em 4k que tem hdmi 2.0.Ah se tiver uma tv ótima para jogar pode me recomendar??obrigado desde já.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados