O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Dúvida sobre app do Xbox One

Ephemerol
Boa noite galera, recentemente resolvi tentar jogar no xbox via aplicativo presente no Windows 10 mas me deparei com um pequeno problema. Bom, pra abreviar, estou aqui com o pc ligado, com o app Xbox aberto jogando no xone via streaming e com meu headset padrão conectado no computador jogando tranquilamente com áudio ok. Até aí tudo bem, só que pra bater papo ele não funciona. Não dá sinal de vida. Resolvi então plugar o headset que vem com o xbox no controle, o controle reconheceu tudo certinho, mas mesmo assim não tenho sinal de voz! Entrei em um grupo com uma amiga e ela ficou falando comigo normalmente pelo grupo, áudio saindo apenas pelo meu headset plugado no pc. Como devo proceder para que ao menos eu consiga falar pelo headset do xbox e escutar pelo meu headset plugado no pc?

Comentários

• FIELMANIA
    FIELMANIA
    ola, blz
    conecta um fone de ouvido com microfone, desses de celular mesmo, no pc e aceite o convite de grupo pelo app no windows.
    ou
    deixe sem fone algum no pc e fique com r7 conectado no controle
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados