O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Estou em dúvida, xbox one ou xbox one s?

Pedro
Estou querendo comprar um novo video game, não tenho nenhum console novo, apenas tenho um Playstation 2 e quero muito trocar de video game, achei um Xbox one de 1tb novo por um ótimo preço, então lá vem a dúvida devo esperar mais um pouquinho pelo slim ou devo comprar o Xbox one logo?

E também gostaria de saber se eu jogar o Xbox one na tela do windows 10 com o aplicativo do windows, eu posso usar mouse e teclado?

Ou usar mouse e teclado no próprio console?

Comentários

• T.A.
    Boa tarde Pedro, estou como mesmo problema, vale a pena esperar pelo Slim :-(
  • ClasikBr
    editado August 2016
    Se Vc Tiver TV 4k espera pelo Slim e se n tiver compre o Clássico.

Eu Comprei o Clássico, já q eu n tenho tv 4k.
  • JaoTransao
    Bom cara, a experiencia dos dois vai ser a mesma. O Xbox One S vai ter suporte a 4k, mas vale lembrar que a resolução vai continuar sendo 1080p, ela só vai ser esticada para 4k. A vantagem de pegar o S é que quando você for vender, ele vai custar mais que um Xbox One normal por ser um modelo mais novo. O streaming do Xbox One para Windows 10 não tem suporte para mouse e teclado, só vai pode jogar com o controle do proprio Xbox One ou o controle do 360 com fio.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados