O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Dúvida sobre Logitech G27 no PS4

L-Vendrame
L-Vendrame
editado August 2016 em Playstation 4
Boa noite galera, acredito que seja de conhecimento geral de que o PS4 junto com a Logitech deixaram órfãos e emputecidos os que usavam os volantes no PS3, obrigando o povo a comprar o horrendo e caro G29.
Até agora eu não entendi direito o motivo de alguns periféricos da antiga geração não funcionar nessa, se eu não me engano tinha um lance com autenticação, firmware, mas eu não entendo disso. O importante é: não funciona!

Tendo em vista isso, já vi vários adaptadores vendendo por aí, alguns horríveis e outros aparentemente excelentes. Os horríveis funcionam como uma espécie de emulação do controle, não tem force feedback, o volante tem uma dead zone gigantesca, não funciona o câmbio H e nem a embreagem, ou seja, é jogar dinheiro no lixo.
Apenas dois adaptadores que eu vi parecem prestar, um é o Cross Hair Adaptador e o outro é o Maxrace F1 Converter, ambos - aparentemente - fazem o G27 funcionar perfeitamente.
Como o preço dos dois é bem salgado, de 500 pila para cima, quero perguntar se alguém aqui do fórum tem algum desses adaptadores. Realmente funciona?

Vi também um "Do it yourself" para fazer o adaptador em casa usando GIMX, parece bem simples, mas sou noobão e não sei nem onde encontraria os componentes para comprar.
Alguém aqui já fez esse adaptador?
Aqui o link para quem não conhece: http://gimx.fr/wiki/index.php?title=DIY_USB_adapter_for_dummies

Por último, saiu recente uma notícia no blog do Gran Turismo dando a entender que os volantes que a gente usava no ps3 poderão ser usados no ps4. Se realmente acontecer, será que será restrito ao GT Sport e mais para frente ao GT7 ou para os outros jogos de corrida como Dirt Rally, Drive Club, Asseto Corsa?
Aqui o link para a notícia: https://www.gtplanet.net/ps3-wheel-support-may-continue-in-gran-turismo-sport/

Abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados