O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Modelo de TV 4K

Emerson Vieira
Emerson Vieira
Alguém possui ou conhece alguém que tenha uma tv LG 43uh6100 para me responder se e boa para jogos... e uma boa escolha...
Tags:

Comentários

• Dragonforwar
    Boa tarde, olha eu dei uma olhada nas especificações dessa tv. Bom, geralmente quando se compra uma tv você acaba usando pra assistir filmes também. Essa tv não tem 3D, eu particularmente gosto desta função, se vc não liga pra isso vamos pra outro ponto.
    Uma das coisas que gosto de observar são os Hz da tv. Quanto mais alto melhor a fluidez pra jogos e filmes, tipo um efeito como se estivesse gravando em tempo real. A minha é 120Hz, tem uma boa fluidez porém quando olho a de um amigo meu que é 460Hz sinto diferença na movimentação da câmera. Outro ponto crucial que você tem que observar é a saída HDMI se é 2.0, entra em contato com o suporte da LG e pergunta se ela é ou não, tem um vídeo do Gotykozzi explicando sobre tvs 4k e ele comenta sobre a importância disso. Veja bem porque o barato pode sair caro, as vezes é melhor segurar a grana um pouco mais e pegar uma melhor. A minha é uma 49' 4k da LG, muito boa e não é tão cara...pesquisa bem e boa sorte na compra.
  • Emerson Vieira
    Emerson Vieira
    Eu mesmo nao ligo para 3D.. e a questão do hz ela ta sendo comprada para ser usada no scorpion que no maximo 60hz que ele vai rodar(todos os consoles roda assim) e na hdmi sao 3 portas que ele tem e todas elas sao 2.0.. mas mesmo assim muito abrigado amigo...
  • Dragonforwar
    Os videogames rodam à 60HZ mais a tv sendo 120 ou superior o processamento da imagem é diferente cara, eu sinto muita diferença na fluidez da imagem, tenho um amigo que tem uma Sony 480 Hz full HD e jogando The Witcher 3 ou outro game, a movimentação e imagem fica muito massa. Independente do console sair 60Hz a tv da uma outra fluidez no jogo. É por causa de uma função, na LG chama true motion, na sony é o motion flow, pode acreditar que da um UP na imagem. Mais se vc não se importar então pode comprar, sendo LG sua tv é garantia de boa imagem, eu particularmente gosto da marca, as tvs que comprei até hj foram LG e nunca me arrependi. Espero ter ajudado em algo, boa compra.
  • Nenê_Anderson
    Pessoal sou novo aqui no forum space gueek curto demais o site!!!
    comprei uma smart tv led tela curva 40 samsung 40ku6300 ultra hd 4k 3 hdmi 2 usb,
    queria saber se vou sofrer input lag com esse modelo ? se alguém aqui já tenha o mesmo modelo e possa falar sobre o assunto que tenho dúvidas. Detalhe usarei no meu pc gamer!
    Agradeço se puderem me informar...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados