O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Playstation 3 Jailbreak Duvida :/

YamaroYama
YamaroYama
Tenho uma duvida sobre fazer o "desbloqueio" do PS3 hoje em dia, queria saber quais formas existem hoje para isso? (caso ainda seja possível)
se vale a pena? claro
enquanto aos riscos, estou ciente de todos.

se alguém souber como fazer, pfv deixe instruções nesse post, eu ficaria muito grato!!! ^^

Pessoal sei que existem fóruns somente para esse assunto, porem eu confio mais nos membros do detonando gueek para responder essas perguntas. agradeço a todos desde já
Tags:

Comentários

• JaoTransao
    Cara, já tive PlayStation 3 desbloqueado com COBRA-ODE, só digo uma coisa: NÃO FAÇA ESSA BESTEIRA. Desbloqueio do PS3 é péssimo e muito confuso de mexer. Os arquivos sempre dão problema e você fica horas tentando ajeitar. PS3 só é possível (ate onde eu sei) desbloquear com a versão 3.55 do software, e essa versão você só encontraria nas versões fat e slim lacrados. Esse desbloqueio é por custom farmware chamado ROGERO e é possível fazer em casa. Modelos super slim já vem na versão 4.20 e só é possível desbloquear com cobra-ode, uma placa de 250/300 reais que é soldada na PS3, é super caro e trabalhoso de se mexer, sem falar que precisa de uma puta gambiarra pra funcionar depois da versão 4.53. Os dois desbloqueios vai ter que desembolsar uma grana pois é necessário um HD Externo. Enfim, desbloqueio do PS3 caia fora, venda e pegue um 360 com LT3.0 que não vai se arrepender.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados