O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

CABO HDMI OU ÓPTICO !!!

DILLYMBURG
DILLYMBURG
Olá amigos !!! gostaria de saber se alguem sabe me informar qual desses 2 cabos é o melhor no quesito imagem nos jogos , jogo ainda no ps3 e logo quando comprei notei essa entrada óptica na traseira do aparelho , no entanto coloquei logo o hdmi e jogo de boa até então , mas gostaria de saber se conectando o cabo ÓPTICO eu não acabaria por ter uma melhor experiência de imagem com ele , seria possível ou ele é inferior na qualidade de transmissão da imagem em relação ao HDMI ??? Ficarei grato se puderem me esclarecer essa dúvida , pois sou muito leigo no assunto !!!

Comentários

• EviLLLDaNN
    Voce está se confundindo amigo, o cabo óptico é apenas pra transmição de audio, inclusive voce pode usar os dois ao mesmo tempo, basta configurar sua tv ou home pra isso, se voce usa um home recomendo fortemente usar o óptico, a qualidade fica absurda de boa.
  • DILLYMBURG
    DILLYMBURG
    EviLLLDaNN disse:

Voce está se confundindo amigo, o cabo óptico é apenas pra transmição de audio, inclusive voce pode usar os dois ao mesmo tempo, basta configurar sua tv ou home pra isso, se voce usa um home recomendo fortemente usar o óptico, a qualidade fica absurda de boa.

Amigo vlw mesmo pelo esclarecimento !!! pois é cara como havia dito no post eu sou leigo no assunto , achei mesmo que o cabo óptico era uma 2ª alternativa ao cabo hdmi para uma imagem melhor , no entanto assim como o amigo explicou o cabo óptico serve apenas para o áudio , agora entendi perfeitamente sua utilidade , quando ligo o console utilizo tanto ele no home theather quanto no headset , utilizo ele no home apenas com cabo composto mesmo , vc utiliza o cabo óptico para o áudio no seu console ??? vou dar uma pesquisada no preço dele , vlw cara ajudo muito !!!

• EviLLLDaNN
    DILLYMBURG disse:

EviLLLDaNN disse:

Amigo vlw mesmo pelo esclarecimento !!! pois é cara como havia dito no post eu sou leigo no assunto , achei mesmo que o cabo óptico era uma 2ª alternativa ao cabo hdmi para uma imagem melhor , no entanto assim como o amigo explicou o cabo óptico serve apenas para o áudio , agora entendi perfeitamente sua utilidade , quando ligo o console utilizo tanto ele no home theather quanto no headset , utilizo ele no home apenas com cabo composto mesmo , vc utiliza o cabo óptico para o áudio no seu console ??? vou dar uma pesquisada no preço dele , vlw cara ajudo muito !!!

Eu uso ele ligado no home fica show ainda mais qdo o jogo usa o 5.1, o cabo é barato não deve passar de R$30, que bom pude ajudar! abraço.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados