O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Dúvida Cooler acelerando Bastante no ps4

Jefferson Costa
Jefferson Costa
Bom dia Pessoal,

Eu peguei um ps4 americano faz pouco tempo, e percebi que na hora que eu estou jogando o cooler dele acelera muito e faz um barulho tipo secador de cabelo.

Poderia me dizer se isso é normal, se eu posso executar algum procedimento?

Obrigado.

Comentários

• DILLYMBURG
    DILLYMBURG
    editado September 2016
    Olá Jefferson blz !!! cara após quanto tempo de jogatina o cooler do teu ps4 acelera a esse nível que vc relatou de " secador de cabelo " ??? depende de muitas variáveis na verdade , o lugar onde vc colocou ele , se não está em uma estante onde não há circulação de ar , dependendo talvez o tempo que ele já está ligado direto por algumas horas talvez , entre outros fatores que podem estar levando ele a super aquecer e consequentemente fazendo com que o mesmo acelere o cooler entendeu ? no meu caso ainda estou na geração antiga PS3 , um console muito bom , nunca super aqueceu a ponto de o aparelho acelerar o cooler ao máximo , sempre foi bem tranquilo nesse sentido , e olha que já deixei o console ligado direto uma vez por 2 dias aproximadamente , pois estava baixando alguns jogos pesados , no fim ele aquecia é claro , mas nunca acelerou o cooler a esse ponto de fazer muito barulho , mesmo assim notando que o console ficava quente ao final de 4 a 5 horas de jogatina , resolvi colocar um KIT DE REFRIGERAÇÃO para aumentar a velocidade do cooler , dobrar a sua velocidade mais precisamente , e desde então já cheguei a jogar 6 a 7 horas em um fim de semana , e quando desliguei o aparelho , ele estava morno , longe de ficar quente ao menos , estou bem satisfeito com o resultado , o console pelo menos o ps3 , não sei quanto ao ps4 , vem de fábrica com o cooler funcionando a uma velocidade muito baixa , não conseguindo assim jogar o ar quente pra fora de maneira correta e assim manter o console com uma boa refrigeração e aquecendo o mesmo após um breve período de jogatina , e é exatamente aí que entra o kit de refrigeração , ele dobra a velocidade do cooler dando assim uma melhor performance na parte de refrigeração do aparelho , segundo o técnico que criou o kit , essa deveria de ser a velocidade configurada de fábrica , coisa que não acontece na prática , o kit evita que o mesmo esquente e até mesmo super aqueça , comprei ele por R$ 35,00 no mercado livre , ele é plugin-play , vc instala ele em 10 segundos , bem prático e funcional , vc mesmo pode fazer fácil fácil , recomendo bastante , esse kit tem para PS4 também , agora é como lhe disse acima , estou na antiga geração ainda , não sei se na nova geração como é o seu caso , isso é normal de o cooler acelerar dessa forma , mas é no mínimo estranho , eu acredito que algo esteja errado , mas boa sorte aí amigo espero que não seja nada grave com seu console !!!

Bom dia Pessoal,

Eu peguei um ps4 americano faz pouco tempo, e percebi que na hora que eu estou jogando o cooler dele acelera muito e faz um barulho tipo secador de cabelo.

Obrigado.

• FabricioGT4GAMES
    FabricioGT4GAMES
    Jefferson...tenho o ps4 a um ano e sempre fez isso em alguns jogos principalmente no project cars,
    não sei se é normal, mas ate hoje não deu problema.
    fico no aguardo com você para nossos parceiros de fórum nos ajudar.
    boa sorte.
  • Jefferson Costa
    Jefferson Costa
    Então eu percebi que é em alguns jogos que ele acelera bastante, ontem meu sobrinho estava jogando KNACK, não passou nem 5 minutos jogando o cooler já acelerou bastante, joguei a demo do PES 17 também a mesma coisa. Acho que é normal mesmo dependendo do tipo de jogo... até agora ele não apresentou nenhum problema.
  • kidmosntro

Bom dia Pessoal,

Obrigado.

eae cara ,o seu problema melhorou,tipo o ps4 deu algum tipo de problema depois que ocorreu esse erro ,pq recentemente depois de 1 ano de console ele começo a faze esse mesmo barulho o cooler cm ventilador ,estou com preocupado mas varia de jogo pra jogo exemplo bloodborne faz barulho mas não tanto quanto fortnite que faz um barulhoço
  • kidmosntro

Jefferson...tenho o ps4 a um ano e sempre fez isso em alguns jogos principalmente no project cars,
    não sei se é normal, mas ate hoje não deu problema.
    fico no aguardo com você para nossos parceiros de fórum nos ajudar.
    boa sorte.

eae cara ,o seu problema melhorou?tipo o seu ps4 deu algum tipo de problema depois que ocorreu esse erro ,pq recentemente depois de 1 ano de console ele começo a faze esse mesmo barulho o cooler cm ventilador ,estou com preocupado mas varia de jogo pra jogo exemplo bloodborne faz barulho mas não tanto quanto fortnite que faz um barulhoço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados