O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Qual video game eu compro

Marcio Aoyagui
Marcio Aoyagui
Olá eu nunca tive e nem joguei ps4 e xbox one e estou querendo comprar um dos dois... Eu vi alguns comentários que o xbox one demora muito para instalar jogos midia física enquanto o ps4 instala em 5 minutos. Eu gostaria de ter o xbox one S mas estou com receio por causa destas demora para instalar..... a pergunta, qual eu compro... obrigado pela atenção e estou curtindo seus videos!

Comentários

• JaoTransao
    Bom cara, dependendo do jogo realmente pode demorar um pouco, mas não deve passar de meia hora. Dark Souls 3 deve ter demorado uns 15 a 20 min para instalar. Mas nem de longe isso é um problema, já que dificilmente você vá ficar instalando jogos toda hora. Só tenho 2 jogos em mídia física e nem faço questão de desinstalar. E outra, se você tiver Xbox One é bem provavel que de foco em mídias digitais, e elas são instaladas enquanto o jogo baixa, só vai depender da sua internet. E se está em dúvida, eu pegaria o Xbox pelo custo benefício. Assinando a live e o ea access você já vai ter mais de 20 jogos, vai gastar com jogo muito esporadicamente. Tenho Xbox e até agora não tenho nada a reclamar e nada deixou a desejar. Se pretende jogar online nem pense duas vezes, vá de Xbox.
  • ChicoWest84
    Olha amigo, já tive 2 xbox 360, e atualmente tenho um 360 e um One grandão, acho que não é hora de investir em 360, mas com certeza um One ao invés de playstation, e já que vai investir, compra um One S, de preferência 1 TB ou 2 Tb, pois acho o HD de 500 pequeno para o tamanho que ocupam os jogos, exemplo Assassins Creed Unity 40 GB, valeu!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados