O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

The Last Guardian, valerá a pena?

afonsoam
Cara, estou houvindo sobre este jog a anos, já passou por tanta não que nem sei o que esperar. Será que valerá a penas? Mas agregar alguma coisa no universo dele?

Comentários

• joplay
    joplay
    Bom temos poucas informação de fato desse jogo. Saiu uns dois gameplay do mesmo acredito que já dar para ter um pouco de noção do mesmo. inicialmente quando jogo foi apresentado por ser um jogo indi a sony não acreditava muito no sucesso de raiper que o jogo teria logo eles ficaram sem saber como fazer o jogo nessa temática para agradar o tanto de pessoas que ficaram desejando esse game. Possivelmente eles teve que reformular o jogo e sua equipe de desenvolvimento para trazer um jogo ao nível de raiper que as pessoas criaram em volta do mesmo, igual No Man's Sky, que tamb tem raipe grande, por isso talvez ouve essa demora, porém é cedo para especulação, acredito que só aguando lançamento do mesmo para saber de fato do que se trata, eu particularmente não gosto de analise técnica em jogo, isso acaba sendo uma experiencia pessoal da pessoa, procuro ver alguns gameplay antes do jogo.
  • PeterLange
    Acredito que valeria MUITO a pena. Isso se pela demora de não tivéssemos criado uma expectativa Colossal.
    A chances de ficarmos decepcionados é gigante.
    Mas ainda tenho esperança.
  • Titanfull
    Titanfull
    Na minha opinião o game é uma incógnita.
    Muito tempo de atraso. Sete anos se não me engano.
    Mas ai vai da sua parte se estiver muito afim de pegar.
    Não houve upgrade gráfico então.Te aconselho a esperar um pouco depois de lançar pra ver as reviews.
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Eu particularmente não estou esperando muito desse game não muito tempo para sair e ainda vai sair com gráficos muito defasados e não mostraram muito do game única coisa que eu vi foi o menino pulando e andando se tiver mais coisa me manda que eu quero ver
  • Jacques
    Jacques
    Boa pergunta. Tbm não sei o que esperar.
    Aguardar mesmo ate outubro pra conferir ou se tivermos maiores detalhes.
  • SantiInPlays
    SantiInPlays
    Se vai valer a pena eu não sei, mas a minha pré compra ta garantida.
  • afonsoam
    Vlw pessoal, tava tentando me desanimar, pois joguei a pouco tempo o ICO e o Colossus na versão melhorada do PS3. E o 3D do Colossus ficou bem legal.
    Mesmo jogos muito antigo eles ainda tem sua graça, curti bastante, só espero que e essencia sejá a mesma.
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    Pra mim vai ser outro jogo dramático e cult, adoro exclusivos da sony mas tens uns que parece filme de mulher, e eu acho que esse jogo do bixo feio cabeçudo vai ser assim, da pra ver como anunciam ele parece a volta do messias, muito chato, ja que os caras querem ser cult faz laranja mecânica versão game vai ser tipo um GTA intelectual
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados