O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

WS 37397-9 Ajuda Galera do Gueek

EsauNunes
Já faz três dia que meu ps4 desconectou da PSN (apenas da PSN) o console continua conectado na internet normal, já pesquisei em vários fórum e a solução mais viável foi ligar ao servidor da minha operado e pedir para mudar o ip e colocar um fixo sendo que o mesmo disse que não te ip valido para minha região desde então estou pedindo ajudo a "equipe do gueek" confio em vocês Obrigado^^

Comentários

• KaiqueSilva
    editado November 2016
    cara estou com o msm problema ...to pé da vida liga pra psn eles ficam de mimimi ,liga pro meu provedor é pior ,cara que raiva se alguém puder nos salvar sera que mudar o ip para um fixo realmente funciona
  • fabiomattos
    Acredito o problema de vocês seja ip bloqueado pela Psn, e realmente a solução para isso é mudando seu IP. Mas para confimar o problema, tentem logar no site da psn com a conta de vocês. Caso não consigam realmente é ip bloqueado.
    Dependendo do provedor de internet de vocês esse problema pode ficar um pouco complicado de resolver. Façam esse teste e depois voltem aqui para a gente tentar resolver.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados