O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

hdmi 2.0

Anderson Ribeiro
Anderson Ribeiro
oi gente,possuo um tv sony 4k(xbr855c).alguém sabe dizer se as entradas de HDMI dessa tv é 2.0!!!???

Comentários

• DILLYMBURG
    DILLYMBURG

oi gente,possuo um tv sony 4k(xbr855c).alguém sabe dizer se as entradas de HDMI dessa tv é 2.0!!!???

Olá Anderson tudo bom !!! cara no geral todas os modelos de tv 4K possuem HDMI 2.0 , pelo modelo da sua te garanto que ela é sim 2.0 , quando tiver um tempo disponível dá uma olhada nesse site aqui = RTINGS.COM , os caras são fera em análise de tv's , analisam tudo de cabo a rabo kkk , imagem , som , características da tv em geral , aliás foi no site deles que escolhi qual tv adquirir para mim ano que vem , todas as dúvidas que vc tiver em relação a sua tv , encontrará a resposta lá pode ter certeza , o modelo da sua tv em si eu não encontrei no site , achei esse aqui = SONY X850C , tem certeza que a sua é 855 e não 850 ??? se a sua for essa mesma então ela deve ser um modelo á frente com alguma melhoria a mais entende , mais era isso meu amigo , a sua é hdmi 2.0 pode ficar tranquilo , espero ter ajudado !!!
  • Anderson Ribeiro
    Anderson Ribeiro
    obrigado,ajudou muito...!!!
  • Anderson Ribeiro
    Anderson Ribeiro
    gostei do site site RTINGS.COM,mas se fosse em português seria melhor!!!!
  • Anderson Ribeiro
    Anderson Ribeiro
    por favor quem poder ajudar...é que sou leigo.minha tv 4k possue 4 entrada de HDMI...ARC,MHL.
    QUAL SERÍA A MAIS IDICADA PRO LIGAR MEU FUTURO PS4 PRO?
  • DILLYMBURG
    DILLYMBURG
    editado October 2016

por favor quem poder ajudar...é que sou leigo.minha tv 4k possue 4 entrada de HDMI...ARC,MHL.
    QUAL SERÍA A MAIS IDICADA PRO LIGAR MEU FUTURO PS4 PRO?

Olá Alexandre , qual navegador vc usa em seu pc ??? vc disse que seria melhor se o site RTINGS.COM fosse em português , eu uso o google CHROME , assim que eu entro em um site gringo ele já traduz a página para o português automaticamente entendeu !!!

Cara com relação a sua pergunta sobre qual entrada HDMI usar para o PS4 PRO , pelo que li em um site gringo também , a mais adequada seria a entrada HDMI (STB) , essa é recomendada para consoles , embora creio eu que se vc conectar nas outras 3 provavelmente funcionará também sem problemas , as outras pelo que li são HDMI (DVI) que é indicada para vc conectar seu computador a ela , e assim utilizar sua tv como um monitor de pc , já a HDMI (ARC) é indicada para aparelhos como DVD player - Home theather e auto falantes em geral , e a entrada HDMI (MHL) seria indicada para conectar seu celular SMARTPHONE a tv , o que é bem legal por sinal !!!

Aqui está o link do site onde tirei essas informações = ( http://pt.tab-tv.com/?p=10377 ) , vale lembrar que o site é de fora , então se quiser ler o conteúdo em português , é bom que vc use o google chrome entendeu , até mais espero ter ajudado !!!

• Anderson Ribeiro
    Anderson Ribeiro
    ajudou sim.obrigado mais uma vez.há....valeu pela dica do crome!!!!
    mais só pra constar,meu nome é ANDERSON!!!!KKKKK
  • DILLYMBURG
    DILLYMBURG

ajudou sim.obrigado mais uma vez.há....valeu pela dica do crome!!!!
    mais só pra constar,meu nome é ANDERSON!!!!KKKKK

Bom saber que pude lhe ajudar , a respeito da troca do seu nome " nem percebi " foi mal mesmo cara , sem intenção , se vc não tivesse dito isso agora , teria passado despercebido mesmo kkkkk até mais !!!

• Anderson Ribeiro
    Anderson Ribeiro
    pessoal...uma dúvida,atualizei o HDMI da minha tv 4k,e meu home theater não pega mas.o home é antigo,o que pode ser isso???
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados