O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Não consigo fazer Lives pelo Xbox one.

Everton Chaves
Everton Chaves
Fala galera, eu nunca tinha tentado fazer lives antes pelo console, mas ai um belo dia, eu e uns amigos decidimos fazer uma live, apenas pra ver como é, curtir e transmitir o que estávamos jogando / falando enquanto jogávamos, porém eu tentei de muitas manerias transmitir pelo Twitch através do console e sempre que boto para iniciar a live ela diz que aconteceu alguma coisa e simplesmente para de transmitir.

O código erro é sempre o mesmo. (0x103311B3) já procurei bastante na internet, tutoriais e tudo mais, porém nada resolve.

Com relação a minha internet, minha conexão é de 15 MB de Download e 15 de Upload, mesmo não sendo a melhor do mundo eu acho que daria para transmitir algum jogo, mesmo com a qualidade baixa. antes de tentar iniciar a live eu testei minha internet e ela estava OK, tanto que jogando na Live não dava lag algum.

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria, já desinstalei o APP, instalei de novo, resetei o console, na parte de configurações eu já botei para permitir tudo que era possível e mesmo assim não consigo fazer lives. desde já obrigado!

Comentários

• Alex Rangel
    Alex Rangel
    Se seu perfil estiver offline vc não consegue fazer live.
  • Alex Rangel
    Alex Rangel
    Tenta também verificar as configurações da sua conta do twitch entrando pelo site num computador ou no navegador do Xbox. Uma vez mexi numa configuração que me fez não conseguir fazer live... Caso não consiga reverter as configurações crie outra conta...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados