O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Processador intel i7 dúvida! qual comprar?

renatu86
Olá, sou novo no fórum e estou gostando muito. Não sou lá muito entendido, por isso vim pedir ajuda de vcs. Estou montando uma boa máquina, e estou escolhendo um processador. Já comprei a placa mãe e a placa de vídeo. Na placa mãe, especifica : Intel soquete 2011-v3 Núcleo i7 X-Series Processadores. Primeira dúvida é : nela, posso colocar apenas 2011-v3 ou ela também aceita 2011?

Segunda dúvida é: Qual o melhor? Um i7-6700k(4.0GHZ) ou um i7-6800k(3.40GHZ)? Vi que o segundo é mais caro, porém tem menor GHZ. O que conta mais?

Desde já, agradeço qualquer ajuda =)

Comentários

• sacramento
    primeira duvida , sua placa mãe deve ter uma lista de cpus suportados ,é bom da uma olhadinha no manual
    segunda duvida i7 6700k é socket 1551, e o 6800k, socket 2011 v3 ,em jogos o 6700k é melhor opção pelo custo e beneficio em relação 6800k da serie extreme, ele terá praticamente o mesmo desempenho ou ate superior EM JOGOS e usando apenas 1 vga (no maximo 2). 6800k é melhor opção pra streaming e programas que necessitam de maior poder de processamento tipo after, premier, etc
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados