O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

duvida sobre audio do ps4

Renato Michele Lima de Moura
ola ,tenho um ps4 e uso o audio dele via cabo opitco direto no home theater,então tenho a imagem via hdmi na tv e o audio separado via cabo optico direto no home theater,gostaria de ligar o audio da tv no home theater via cabo optico ,e ai entao ter o audio do ps4 saindo da tv pro home theater,então ficaria assim (ps4 e hdmi na tv e tv e optico no home theater) para sair o som de tudo q eu ligar na tv direto no home via cabo optico,gostaria de saber se assim fica melhor o audio do ps4 ou ele ligado direto no home com cabo optico fica melhor

Comentários

• DILLYMBURG
    DILLYMBURG

ola ,tenho um ps4 e uso o audio dele via cabo opitco direto no home theater,então tenho a imagem via hdmi na tv e o audio separado via cabo optico direto no home theater,gostaria de ligar o audio da tv no home theater via cabo optico ,e ai entao ter o audio do ps4 saindo da tv pro home theater,então ficaria assim (ps4 e hdmi na tv e tv e optico no home theater) para sair o som de tudo q eu ligar na tv direto no home via cabo optico,gostaria de saber se assim fica melhor o audio do ps4 ou ele ligado direto no home com cabo optico fica melhor

Eaí Renato blz ? cara pelo que eu entendi na verdade vc está é dificultando algo que é simples na verdade , pelo menos até onde eu sei e praticamente todo mundo faz é o seguinte :

VÍDEO : conecta-se o console no seu caso ( PS4 ) via cabo HDMI direto na sua tv para a imagem ;

ÁUDIO : conecta-se o cabo ÓPTICO que dizem ser o melhor para o SOM , direto no HOME THEATHER para um som mais limpo e potente ;

Não a porque de vc precisar passar o som do console pela TV e depois fazer chegar ao HOME , já que vc pode ligar diretamente o console ao home theather entendeu ? vc apenas estaria colocando uma etapa a mais no processo e dificultando o mesmo , espero ter ajudado amigo !!!

• Renato Michele Lima de Moura
    não so queria saber se tem alguma diferença direto no home ou pela tv e a mesma coisa oumelhor
  • DILLYMBURG
    DILLYMBURG

não so queria saber se tem alguma diferença direto no home ou pela tv e a mesma coisa oumelhor

Te aconselho a deixar a sua configuração de som exatamente como vc tem agora , ou seja saída de som do PS4 através do cabo óptico DIRETO no home theather , assim vc terá a melhor experiência de som possível , isso claro sem falar nos HEADSETS da vida , esqueça essa parte de tentar fazer o som ir para a tv para depois seguir para o home , pesquisei em alguns foruns a respeito disso a não encontrei ninguem fazendo esse tipo de ponte entre console - tv - home theather , o que significa que o melhor e mais aconselhável seja mesmo da forma direto entre o console e o home ok !!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados