O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

HD externo

ChicoWest84
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém usa HD externo para os seus jogos no Xbox One e se tem alguma reclamação ou problema a mencionar, meu HD é de 500 Gb e acho muito pequeno, to na dúvida se compro um HD ou se já compro outro console modelo S ou Playstation 4 , outra questão seria se posso ter jogos de PS4 e Xbox One no mesmo HD, valeu!

Comentários

• Arsanfer
    Arsanfer
    ChicoWest84, eu utilizo um Hd samsung usb 3.0 de 1T e jogo normalmente, sinceramente não vi muita diferença do hd interno para o externo nos jogos, mas costumo instalar os games que costumo mais jogar online no hd interno!

Cara já que tem um hd de 500G, ele sendo usb 3.0, pode utiliza-lo até quando puder!

Entre um hd e um novo xbox one, com o hd você economizará muito mais! Eu não vejo isso como motivo para trocar um aparelho!

Acredito que não amigo, pois cada um tem seu próprio sistema e eles devem exigir a formatação do hd de acordo com seu sistema. Entretanto, nunca testei isso, pois meu hd externo é apenas para o xbox one!

• fabiomattos
    Bom dia. Playstation 4 não tem suporte para armazenar e rodar jogos em HDs externo.
    Quanto a comprar um hd ou Xbox s, acho que deve levar em conta se algumas das diferenças nas especificações dos modelos de Xbox são interessantes para você além do HD, se não, compre somente um HD externo,
  • ChicoWest84
    Acabei vendendo o meu Xbox 360, e comprei mais um One só que o S de 1tb, agora tenho 2 consoles que me dão 1,5 tb de HD. Obrigado pelos comentários.
  • Lúcio Jotha
    Lúcio Jotha
    editado December 2016
    ChicoWest84 Mano qnto mair for a capacidade de seu HD melho pq independente de seu Gamer seja One, S, ou PS vc ira precisar de um HD e qnto mais GB ele tver melho pq o jogos são muito grandes e vão ficar maior aindo com o sistema 4K e sobre os jogos de PS e ONE vc não pode colocar juntos pq o Gamer irá formatar o HD pra jogos daquele aparelho ou seja vc colocar jogo do ONE ele so funcionara em XBOX ONE seu no seu ou em outro já no PS só funcionara no seu gamer.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados