O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Nova Dashboard do Xbox One já está disponível? [SOLUCIONADO]

editado July 2016 em Xbox One
Tenho visto muitos vídeos com vários You Tubers mostrando a nova Dashboard mais o meu ainda não mudou, como faço para obter tbm?

Comentários

• JowHR3
    JowHR3
    Primeiro vc tem que ser membro Preview para poder receber as att antes de todos, para quem não é Preview a MS anunciou que sera disponibilizada a nova Dash em 2 de agosto, ser Preview pra mim não é tão bom, pois imagine vc, chegar da escola ou do trabalho e tá loco pra jogar com os amigos, e na hora que vc liga o console, "pan" vc tem um att de 4 GB, pro seu xone, e detalhe, obrigatória... ai meu amigo vc só vai poder jogar depois de algumas horas, (depende da sua net), fora os bugs que podem fazer vc perder a paciência, recomendo ficar como está e esperar a atualização definitiva.
  • dfarigo
    No caso de esperar a atualização quando esta louco p jogar é tenso mas fora isso nao tive tanto problemas com bugs e nao me arrepende de ser preview...
  • jadsonspider
    jadsonspider
    Boa tarde a todos. E aí avatardomal, tudo certo amigo?

Como explicou o JowHR3, você precisa ser membro do programa Preview da Microsoft para ter acesso antecipado as atualizações da dashboard. Gostaria de deixar aqui a minha opinião e alguns detalhes da minha experiência como usuário Preview no Xbox One.

Participo do programa há mais de um ano e confesso que nunca tive muitos problemas relacionados a bugs e atualizações frequentes que atrapalhassem a minha experiência gamer no One.

Sobre o problema chato de chegar em casa doido para jogar aquele jogo e descobrir que existe mais uma atualização de "4GB" para ser feita e ter que esperar horas para ter acesso ao console novamente eu posso afirmar que é simplesmente resolvido ativando nas Configurações / Modo de energia e inicialização / Modo de energia / Inicialização imediata. Também desmarque a opção que desliga o armazenamento com o Xbox desligado. Assim você nem perceberá que foram feitas atualizações, pois elas serão feitas com o console no modo Stand By.

Acabei de acessar as Configurações / Informações do console e atualizações / Status da atualização mais recente. Só assim pude notar que houve uma atualização as 06:18 da manhã, sendo que só liguei o aparelho quando acordei as 11:00hs (hehehe, é sábado né).

Sobre os bugs, comigo eles acontecem de forma bem singela, como quando eu entro em um game e ele simplesmente volta para o início do Xbox One do nada. Mas isso não aconteceu mais de 3 vezes em todo o tempo que participo do programa.

Gostaria de esclarecer que só estou me baseando na minha própria experiência com o meu console ok? Sei que isso não deve ser encarado como regra geral pois já vi depoimentos de alguns jogadores que tiveram outros bugs relacionados ao programa Preview, mas nada que possa ser encarado como prejudicial a experiência.

Espero ter ajudado, um abraço a todos aqui do fórum e até a próxima.

Este tópico está fechado.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados