O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

COMPRAR CÓDIGOS NO MERCADO LIVRE

TAUAN
PESSOAL ALGUÉM SABE ME INFORMA SE TEM PROBLEMA EM COMPRAR CÓDIGOS DE 25 DÍGITOS NO MERCADO LIVRE ALGUÉM ME AJUDE A ENTENDER SOBRE ISSO.

Comentários

• Alexander
    Boa tarde Tauan.

Se voce não tem experiência em compras online (ou especificamente pelo mercado livre), é bom ir com cautela.
    Aqui vão algumas dica que podem te ajudar na hora de comprar pelo mercado livre.

- Sempre veja as qualificações do vendedor. (Dê preferência aos vendedores que tem melhores qualificações).
    - Leia os comentários, as perguntas dos compradores e principalmente as respostas do vendedor. (se não houver comentários, perguntas ou vendas cuidado...)
    -Tire todas as suas dúvidas com o vendedor na área de perguntas do produto.
    -Pague sempre pelo percado pago.
    -Só qualifique uma compra quando voce estiver com o produto testado e com absoluta certeza de que é o que voce comprou.
    -Não é o caso do código de 25 dígitos mas sempre de preferencia para receber o produto pelo correio em sua casa, evite retirar com o comprador (pode ser arriscado).
    -No caso do código de 25 dígitos, só compre de fontes confiáveis pois se alguém agiu de má fé e obteve o código por meios criminosos (cartão de crédito clonado, roubado ou qualquer outro meio ilícito) quem paga é a pessoa que insere este código). Na melhor das hipóteses voce vai perder o dinheiro podendo perder a conta da live dependendo da situação.

Espero ter sido útil.

Att.: Alexander
  • TAUAN
    ALEXANDER MUITO OBRIGADO VOCÊ ME ESCLARECEU MUITA COISA QUE EU TINHA DUVIDA.
    MUITO OBRIGADO. ERA EXATAMENTE UMA EXPLICAÇÃO DESSAS QUE EU ESTAVA PROCURANDO.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados