O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Contas Primárias e Secundárias

marcospaulogomes
marcospaulogomes
Vocês arriscam em comprar contas Primárias ou Secundárias?

Comentários

• Jacques
    Jacques
    Fale Marcos. Eu não arrisco.
  • WesleyTheMaster
    WesleyTheMaster
    Não. Além de ser uma prática não-oficial, os jogos nem são seus definitivamente. Caso precise formatar o console ou algo do tipo, já era. Prefiro esperar alguns meses e pegar numa promoção do que comprar contas compartilhadas.
  • Dioguito
    Eu ainda tenho dúvidas sobre a segurança dessas contas primárias e secundárias por isso eu não arisco usa- las. Mas é tentador.
  • Pinezzy
    Pinezzy
    Nao arrisco até pq não gosto de mídia digital , prefiro mídia física , gosto de ter os jogos na estante.
  • Giancarlo
    Giancarlo
    Eu tenho dois jogos em mídia digital: GTA V que por sinal ainda tá muito caro praticamente 200 reais, e o outro é o FIFA 16. O GTA V tá na conta primária, e o FIFA 16 tá na conta secundária, até agora não deu problema mais a conta secundária é muito ruim pois só posso jogar se estiver online.
  • LeoMoP
    LeoMoP
    Não arrisco. Além de preferir mídia física a digital não vou correr o risco de perder o jogo por ban. E as secundárias vc nem joga na sua conta para pegar os troféus.
  • IurideLeon
    Ola Marcos,

Eu não arrisco pois já tive amigos que perderão todos os jogos com estas compras.
  • Gotikozzy HeadShot
    Gotikozzy HeadShot
    O comércio de contas nunca e vantajoso para o gamer, apesar de preços atraentes o primeiro problema e comprar algo que a qualquer momento pode ser retirado de vc, isso mesmo muitos vendedores depois de uns meses recuperam seus jogos alterando a senha da conta, o que na verdade era um game barato passou a ser um aluguel bem caro, o outro ponto negativo sao as ondas de banimento que acontecem de tempos em tempos, fazendo o usuario perder sua conta e ate mesmo o console, procurem se afastar dessas contas, vivemos em um pais onde nossos politicos sempre buscaram os meios mais fáceis e incertos e vejam onde estamos.
  • marcospaulogomes
    marcospaulogomes
    Agradeço pelos conselhos e comentários... É muito bom ver de todos os lados. ^^
  • Dida
    Dida
    gostaria de uma ajuda quero compartilhar minha conta com um amigo pois vi na internet que para compartilhar jogos e só ativar a conta dele no meu PS4 como principal e ele ativar a minha conta como principal no dele.
    Fiz procedimento no dele deu certo baixou meu perfil no console dele ativou de boa como principal... agora a merda baixei o perfil dele no meu PS4 mas quando fui ativar o perfil dele não deu ,aparece a mensagem Não é possível ativar esse sistema com seu PS4 principal com sua conta.Para ativar esse sistema,desative o outro.
  • Dioguito
    Pelo pouco que sei vc tem que ver se ja não tem nenhuma conta ativa no seu ps4, sua ou de outro perfil. Pelos vídeos que vi na internet vc não deve ativar nenhuma conta como principal em nenhum dos dois aparelhos. Mas me corrijam se eu estiver errado. Espero ter ajudado.
  • Xinfo
    Xinfo
    Um alerta: Compra de jogos compartilhados não existe. Vc não compra o jogo, e sim aluga. Faça um teste pergunte ao vendedor se vc pode vender o jogo digital que comprou depois de um tempo para outra pessoa. Certamente ele vai dizer que não. Resumo: O jogo não é seu, é como se fosse alugado.
  • FabricioGT4GAMES
    FabricioGT4GAMES
    comprei meu ps4 com 1 mês de uso e veio com três jogos em contas secundarias, passou uns 5 meses mudaram a senha e bloqueou os jogos......não recomendo, o barato sai caro!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados