O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

como posso comprar jogos mais baratos pro one

biscoito-kun
oi, acabei de comprar meu xone e so tenho gta v ,metal gear, fallout 4 mais quero o dark souls 3 e naruto ultime-te... 4 por favor me ajudem

Comentários

• marcelo
    vc tem cartão de credito
  • WesleyTheMaster
    WesleyTheMaster
    Tem um site chamado "Meu Game Usado", que pertence ao grupo ShopB (uma das maiores lojas de games do Brasil). Lá tem uns jogos com preços bacanas, mas são semi-novos
  • marcelo
    se tiver siga os passos desse vídeo

só que eu compro vários de 30$ por 25$ e melhor
  • WesleyTheMaster
    WesleyTheMaster
    Vale a pena dar uma conferida no site "comparegames.com.br" pra ver o comparativo dos preços de jogos em diferentes lojas. #ficadica :D
  • Carlos Ricardo Silva
    Carlos Ricardo Silva
    Compre live gold e ative na sua conta principal (ou aquela q vai comprar o jogo) e tenha descontos e promoções com desconto p jogos é quanto mais jogos vc comprar na live, vc terá desconto nas próximas compras de jogos na live... Outra dica é Eacess q pagando à assinatura vc tem direito a vários jogos disponíveis "gratuito " p jogar ( vale a pena ter)
  • Wilson
    Um bom site é o kinguin, lá você pode encontrar jogos para os consoles e para pcs por um preço bem da hora. da olhadinha lá. Se vc gostar, vc ja pode comprar. mas tenha cuidado pois, esse site é internacional, confira a região se vc localiar a bandeirinha brasileira lá td tranquilo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados