O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Minha rede via wifi não aparece mais no meu xbox one

léozamonelli
léozamonelli
editado July 2016 em Rede e Internet
Oi a todos gostaria que me ajudassem a resolver um problema que começou depois que configurei e conectrei minha Internet no meu xbox one via cabo eternet,, e depois quando desconectei e liguei e tentei conectar novamente mas desta vez via sinal wifi minha rede desde então não aparece mais no add rede sem.fio do console..Não sei se devo mexer no roteador ou no console msm,já que minha Internet é fibra ótica 5mega,e vai configurada direto pro roteador,..agora so funciona a gold online tudo mais,com o cabo de eternet conectado ,não sei se foi pq mudei tbm o dns do roteador, do console coloquei o msm tbm do roteador,ou até msm o iP que com o cabo aparece im e sem o cabo aparece outro no console,não sei oq devo fazer por favor alguém me ajude,,desde já agradeço

Comentários

• Hector Canal Manfredi
    Hector Canal Manfredi
    Opa bleza léozamonelli,

Cara outros dispositivos como celulares, notebooks conseguem encontrar a Wifi? Se sim o problema é só no seu console, ai o que você pode tentar é apagar todas as configurações do seu console sobre ip, dns e etc, deixe tudo em branco e veja se aparece a sua rede sem fio la na opção de "add rede sem fio"
  • Marcio Salomão
    Marcio Salomão
    Mas o seu console encontra outras redes Wi-fi?
  • XANDÃO
    XANDÃO
    editado July 2016
  • XANDÃO
    XANDÃO
    XANDÃO disse:

@lozamonelli, blz??
    Qual modelo e marca do seu roteador??
    Creio que seja algum erro de compatibilidade, importante que use a rede Wi-Fi 2,4Ghz e não 5Ghz. Pois 2,4Ghz é compatível com a maioria dos dispositivos e o xone por default procura automaticamente a rede 2,4Ghz.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados