O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

xbox 360 super slim barulho e aquecimento

alexazevedo3948
ola eu tenho um xbox 360 super slim e eu ja troquei este console 3 vezes eu ja mandei ele para reparo na microsoft eles ja trocaram e o motivo de min ter mandado para reparo é porque ele faz um barulho no cooler quando roda qualquer tipo de jogo sendo pesado ou leve e cada vez que eu ligo pra la perguntando o atendendende si é normal ele fazer barulho no cooler quando roda os jogos e si é normal ele aquece muito mas cada um me diz uma coisa ai eu não sei mas oque eu faço eu gostaria que voces sanassem essa duvida minha pois as vezes eu jogando fico preoucupado do barulho no cooler que faz ao rodas jogos e a questão tambem de aquecimento todos os procedimentos que pudi tomar ja fiz ele ta num local aberto todo arejado não pega sol essas coisas eu limpo ele diariamente por causa da poeira mas eu limpo ele so por fora não abro ele não então eu gostaria de saber si é normal ele efetua esse barulho no cooler nas jogatinas uns mi falam que é normal outros falam que não oque faço ?

Comentários

• beto
    beto
    mano vai nesse site neotecnologia la voce tira todas as suas duvidas sobre aquecimento poser seu caso.
  • alexazevedo3948
    beto obrigado mas ja vi isso mas meu caso é mais o barulho mesmo oque faço?
  • Douguiii85
    Douguiii85
    alexazevedo3948, blz mano? Cara, normal xbox360 slim ou super slim esquentar e fazer barulho durante a jogatina. Qualquer aparelho eletronico q utilize CPU como video games e computadores esquenta.
    Vc só precisa se atentar se depois de algumas horas de jogo começa a ter travamentos. Ouvi dizer que o modelo super slim do 360 tem uma função que avisa o jogador q a temperatura do console esta muito alta e que o video game será desligado. Mas não posso te dar certeza porque nunca tive esse tipo de situação com o meu 360.
    O que vc pode fazer é continuar limpando o ambiente em volta do seu console, deixa-lo num lugar bem arejado e se caso vc more numa cidade em que faz muito calor, evite jogar por várias horas seguidas.

Abraço
  • Douguiii85
    Douguiii85
    Ah outra coisa mano, se o barulho ao qual vc se refere é do tipo ventilador mesmo (VUUUUUUUUU) cara normal isso. O cooler dos video games mais novos diminuem e aumentam as rotações automaticamente de acordo com a temperatura da CPU. Agora se tiver fazendo um barulho do tipo TEC TEC, pode ser que algum objeto tenha caido dentro do console e esteja preso no dissipador. Nesse caso, seu video game precisa ser aberto pra analisar algum estrago que possa ter acontecido. Alguma das pás do cooler pode ter quebrado ou coisa parecida.
  • Dblack
    alexazevedo3948,

Tudo bom? Ao contrario de outros comentários acima, o barulho COM CERTEZA não é normal, se fosse normal todos teriam o mesmo barulho.
    Tenho um Xbox 360 Slim que comprei usado e percebi o barulho muito alto e superaquecimento, abri o console para verificar o que era e percebi que o cooler havia sido trocado e tinha um tipo de ganbiara nos fios, moro em Goiânia e grande parte do ano é quente, alguns meses atras quando estava próximo dos 40 graus o console superaqueceu e apareceu a temida LUZ VERMELHA, achei que não funcionaria mais, porem agora que esta frio resolvi ligar e o danado funcionou, também não achei solução para os problemas, MAS ENFATIZANDO, COM CERTEZA NÃO É NORMAL , NORMAL SERIA O CONSOLE FUNCIONAR SEM BARULHO IRRITANTE E SEM SUPERAQUECER, COM RELAÇÃO AO BARULHO NÃO SEI SE DANIFICA O CONSOLE, MAS O SUPERAQUECIMENTO COM CERTEZA SIM ( EXPERIENCIA PRÓPRIA).
  • alexazevedo3948
    af nao sei oque faço mas com relação ao barulho do console quanto estou jogando o aquecimento dele o barulho durante as jogantinas é tipo assim ( vuuuuuuuuu) o barulho de um ventilador muito rapido e alto pois ja troquei este console 3 vezes ja mandei ele pra reparo 3 vezes nao sei oque faço???
  • alexazevedo3948
    ja mandei ele para reparo da microsoft quando ele ainda estava na garantia eles trocaram 3 vezes e mesmo assim continua com as mesmas coisas os mesmos problemas mesmo a microsoft trocando o console
  • beto
    beto
    usa o kit de refrigeração da neotecnologia seu aparelho esta super aquecendo pode esta com o pe na cova eu uso o kit nuca tive problema ha 6 anos e jogo horas sem para no meu caso funciona ate hoje 100%
  • alexazevedo3948
    é que o problema nem é so esse é o barulho dele que eu fico preocupado e tambem o motivo dele esquentar muito rapido todo jogo que eu vou jogar ele faz baruho na ventonha mas sera que si eu por o kit este barulho vai parar e o aquecimento tambem oque faço?
  • alexazevedo3948
    é que o problema nem é so esse é o barulho dele que eu fico preocupado e tambem o motivo dele esquentar muito rapido todo jogo que eu vou jogar ele faz baruho na ventonha mas sera que si eu por o kit este barulho vai parar e o aquecimento tambem oque faço?
  • beto
    beto
    mano no site neotecnologia tem videos falando sobre isso ta tudo la so depende de voce acreditar ou não eu acreditei
  • Douguiii85
    Douguiii85
    Cara, volto a dizer: esquentar é normal. Anormal é se começar a ter travamentos. Quando começar a aparecer travamentos durante o jogo é porq a temperatura esta muito alta, logo, começa a afetar o desempenho do video game.
    Se vc mora numa cidade onde costuma fazer muito calor, então eu te recomendo deixar o ambiente aonde vc joga mais arejado. Use ventiladores ou até mesmo um ar condicionado, só toma cuidado pra não deixar a saida do ar condicionado muito proximo do video game porq costuma sair goticulas de agua do ar condicionado e agua é um perigo pra aparelhos eletronicos. E tambem procure deixar livre as entradas e saidas de ar em volta do video game.
    A respeito dos kits de refrigeração sugeridos. É uma plaquinha q o cara vai instalar dentro do seu video game fazendo com o q acelere as rotações do cooler original do video game. Concerteza vai diminuir a temperatura, porem vai aumentar o consumo de energia do console. Sobre isso, eu não posso te dar certerza se compensa ou não. Só um cara q manja muito de hardware pra saber se prejudica ou não o aparelho.
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    fera aquecimento no 360 é normal, agora 3 vezes no concerto trocando o console, serio mesmo se livra logo dessa urucubaca e compra um One
  • alexazevedo3948
    mas o problema é que ganhei de aniversario af oque faço?
  • eduwillat
    Galera parem de recomendar o kit da neotecnologia, que absurdo, o pessoal recomenda essas coisas mas não se toca que o cara perde a garantia... afff, olha um barulhinho é normal, eu tenho um super slim também, mas é mtoooo baixo só da pra ouvir de madrugada e se estiver perto... é o caso do seu? ou ele está fazendo tipo barulho de "secador de cabelo" se for muito alto pode ser um problema... você pode providenciar um cooler externo puxando o ar quente de dentro para fora, fiz isso no meu com um cooler de 140mm conectado numa fonte de 9v aqui em casa, deu mto certo o fluxo de ar aumentou muito e meu console permanece original...
  • alexazevedo3948
    é normal o xbox 360 super slim fazer um barulho no cooler ao rodar os jogos e tambem é normal ele esquentar pois esse barulho me irrita no momento em que estou jogando?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados