O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Mini NES - Nintendo responde FAQ em entrevista a Polygon.

DanielHell
DanielHell
editado July 2016 em Nintendo
Fonte: https://mynintendonews.com/2016/07/14/nintendo-answers-questions-about-the-mini-nintendo-entertainment-system/

Algumas respostas mais importantes traduzidas:

. Não aceitará cartuchos;

. Não aceitará qualquer fonte de armazenamento externo (incluindo pen drive e cartão de memória);

. Não terá conexão com a internet;

. Com as 3 afirmações acima podemos concluir que não será possível incluir jogos novos de forma alguma sendo um sistema fechado (ou seja serão 30 jogos e só, para sempre :/);

. As medidas exatas não foram divulgadas mas será pequeno o suficiente pra caber na palma da mão;

. Haverá um sistema de save;

. Saída apenas por HDMI;

.Tem porta usb mas apenas para alimentação de energia;

. Não foi divulgado se os jogos serão rodados através de emulação ou outro meio, mas os 30 jogos foram escolhidos para fornecer experiência de alta qualidade e longa duração;

. Aceita os 2 novos controles: Classic e Classic Pro, mas não aceitará os controles antigos. originais;

. Sobre um possível SNES Mini, não negou nem afirmou haver planos, apenas não há nada a ser anunciado no momento.

Fonte: https://mynintendonews.com/2016/07/14/nintendo-answers-questions-about-the-mini-nintendo-entertainment-system/

Comentários

• WesleyTheMaster
    WesleyTheMaster
    Mesmo assim ainda vale a pena pela nostalgia. Por $60, vou pegar com certeza. Alias, o controle do NES Mini vem no mesmo padrão do Wii Remote, e posso conectr ele no meu Wii U (ou no Wii) pra jogar outros games do Virtual Console :D
  • Sakaniator
    Se o preço por aqui não for muito alto pretendo pegar um pro meu filho aprender a jogar em consoles (o moleque faz 3 anos mês que vem).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados