O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

stream sem solução

Jeferson Nunes
Jeferson Nunes
Olá amigos, não consigo fazer streaming do xone no pc, meu pc atende aos requisitos (4gb ram, 2gh)minha internet também(20mb), mas nunca consegui usar o recurso decentemente tentei conectar a rede via cabo testei uns 3 cabos diferentes via wifi 5gh e nada meu roteador é um dlink 750mb / ac na hora de executar o teste de rede aparece tudo verde até a qualidade mais alta, mas na hora de jogar só consigo na qualidade baixa se eu mudar pra qualquer outra aquele grafico que monitora a qualidade da rede mostra a rede oscilando muito e começa a aparecer a posso de baixa qualidade de rede (só pra constar, quando faço transferências de grandes arquivos na rede o desempenho é ótimo, meu problema tá só no streaming) já tentei todos os procedimentos do support xbox e alguns outros tutos da internet, mas nada resolveu. Se alguém faz idéia de como mudar isso por favor dá uma luz ai.

Comentários

• Sakaniator
    editado July 2016
    Roteador? Já vi por aí um pessoal comentando que o roteador tem de ser bem bom, se não, esquece. Outra coisa, testa dar uma mexida nas configs do aplicativo do xbox no w10, e aumentar o tempo de gravação. De repente...
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Não depende muito da velocidade de Download e sim do seu modem ele tem que ter uma boa velocidade de transição de dados, contate sua operadora e mude seu modem deve ajudar
  • Jeferson Nunes
    Jeferson Nunes
    Eu utilizava a Velox até 1 mês atrás mais ou menos mas era ruim então mudei pra uma provedora essas que vem o cabo e vai direto pro roteador, o problema já existia quando eu usava o modem e se mantem agora na nova rede. Quanto ai roteador acredito que não seja defeito pois comprei a pouco tempo exclusivamente pra essa finalidade.
  • gamezica81
    Estou com o mesmo problema, quero mto usar esse recurso, quando faço o teste e aparece tudo verde até na qualidade mais alta, mais não funciona de jeito nenhum, nem no cabo nem no wi fi, meu notebook hp probook 4520s core i3 4gb de ram, roteador da operadora vivo, Arcadyan - modelo - VRV7006AW22-A-GRT... AGRADEÇO DESDE JA.. O BLOG TAH TOOOOP !!!!
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    cara primeiro teste de todos é liga no cabo e ve se rola de boa, se rola suas configurações de wifi estão cagadas, outra coisa que pode ser é alcance, disse que seu router trabalha na frequência de 5ghz esta frequências tem qualidade ótima mas alcance limitado, para stream no pc a internet só serve para conectar e verificar a xbox live mais nada, tudo ocorre local então o problema é da sua rede use o cabo e nos conte o que aconteceu
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    a outra coisa pouco importa seu modem dar 750mb se sua placa de rede do pc trabalha com 50mbs ela só vai conseguir transmitir a 50mbs tente verificar isso também
  • gamezica81
    no meu caso tanto no cabo quanto no wifi fica igual... Não muda nada ...
  • Xupps_Gamer
    Xupps_Gamer
    editado July 2016
    gamezica81 disse:

no meu caso tanto no cabo quanto no wifi fica igual... Não muda nada ...

não tem como conseguir um note emprestado ou um outro roteador para fazer o teste, é um problema local ou esta no seu roteador ou no seu pc, talvez ele atenda os requisitos miminos mas não o suficiente para a qualidade esperada
  • Jeferson Nunes
    Jeferson Nunes

a outra coisa pouco importa seu modem dar 750mb se sua placa de rede do pc trabalha com 50mbs ela só vai conseguir transmitir a 50mbs tente verificar isso também

Obrigado pelo seu ponto de vista, mas existe um problema sim o roteador de 750 mbs tem uma grande capacidade de transmissão de dados e a placa de rede 10/100 mbps ao abrir o monitor de rede do windows durante a execução dos testes do app xbox a transmissão de dados é grande e contínua só na hora de usar o recurso de fato o app começa a cagar a transferência de de pacotes e aparece a mensagem de problema de qualidade de rede, quando na verdade a rede está boa.

• Jeferson Nunes
    Jeferson Nunes
    Dá uma olhada aqui pra entender melhor o problema...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados