O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

quero saber a valor mais ou menos o xbox one s ira sair no mercado

maike123
pretendo comprar meus mes q vem e fiquem sabendo q saira um novo xbox entao queria saber a q preco ele saira

Comentários

• DanielHell
    DanielHell
    Bom dia maike, ainda não há data nem preço oficial anunciado no Brasil. Nos Estados Unidos ele chega em Agosto e será vendido em três modelos:
    500 GB: US$ 299,00 (+ou- R$ 1.040,00)
    1 TB: US$ 349,00 (+ou- R$ 1.214,00)
    2 TB: US$ 399,00 (+ou- R$ 1.388,00)

Valores em Real sem impostos e tudo mais...ou seja vai sair mais salgado que a versão atual sim.

Também indico que acompanhe esse post, que tem informações sobre a diferença dos consoles equal escolher: http://www.space.gueek.com.br/index.php?p=/discussion/70/duvida-cruel-sobre-o-one#latest

Flw!
  • Ak157
    editado July 2016
    Discordando um pouco do amigo DanielHell, mas seguindo os preços oficiais dito por ele, acredito que o preço chegará no Brasil mais inflado.

Vide o preço oficial da Amd RX 480 por 219 dolares e chegou no brasil na casa dos R$ 1.300~1.350 reais, a vista no boletão.

Acho que o X Slim de 299 Dolares chegará aqui a aproximadamente, 1.500 reais.
  • DanielHell
    DanielHell
    Boa noite Ak157, na verdade parece que concorda comigo ué rsrs.
    Nem quis dizer o quanto eu acho que vai chegar, aqueles valores que passei, são só a conversão direta de Dólar para Real (Como disse nessa parte > "Valores em Real sem impostos e tudo mais...ou seja vai sair mais salgado que a versão atual sim.".)
    Na minha opinião, acredito que vai chegar por aqui super inflacionado, bem acima dos R$1.500,00.
  • Ak157
    Verdade DanielHell. Brasil e suas patifarias né :/
    Se fizer a moda Sony Br.ueUEe. É so colocar um zero e fica certin kkk

uS$ 299 >>>> conversão >>> RS 2.990
  • vinicius360x
    n exagerem a versao de 2T pode ser encontrada por 2100 em santa efigenia
  • thiago2612
    editado August 2016
    nossa.... acabei de ver na Americanas e no submarino por 3.399,99.
    a versão de 2 T
    muito caro vei.
  • Williams Guilherme Santos da Silva
    Williams Guilherme Santos da Silva
    DanielHell disse:

Bom dia maike, ainda não há data nem preço oficial anunciado no Brasil. Nos Estados Unidos ele chega em Agosto e será vendido em três modelos:
    500 GB: US$ 299,00 (+ou- R$ 1.040,00)
    1 TB: US$ 349,00 (+ou- R$ 1.214,00)
    2 TB: US$ 399,00 (+ou- R$ 1.388,00)

Valores em Real sem impostos e tudo mais...ou seja vai sair mais salgado que a versão atual sim.

Também indico que acompanhe esse post, que tem informações sobre a diferença dos consoles equal escolher: http://www.space.gueek.com.br/index.php?p=/discussion/70/duvida-cruel-sobre-o-one#latest

Flw!

Junte a isso tudo os impostos cerca de 80% o valor do console no Brasil não ficara por menos de 2.400,00, infelizmente os empresários brasileiros não se contentam em ganhar o justo sempre querem mais e mais.
  • Romualdo
    Romualdo
    Eu gostaria de alguém me ajudasse eu tenho uma conta que eu usava no meu Xbox 360 só que depois eu destravei o meu Xbox 360 RGH e agora quero botar no Xbox One será que vai correr algum problema Alguém poderia me ajudar
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados