O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Duvidas entre TV'S - Qual é melhor?

WashingtonWsc
Bom Dia Galera !

Meu nome é Washington.

Estou com uma duvida cruel, gostaria de saber quais das tv's abaixo é melhor para jogar no XboxOne.

Smart TV LED 40 Samsung Full HD UN40J5200
OU
TV 39" LED Full HD LG 39LN5400

OBS: Tenho as duas tv's, mas me parece que a LG é melhor, tenho ela a mais de 3 anos e a samsung a 2 meses. Pode ser o costume com a antiga, para eu acha que ela é melhor ou devo da mais tempo a Samsung?

Agradeço desde já a atenção.

Att

Comentários

• DanielHell
    DanielHell
    editado July 2016
    Bom dia WashintonWsc, as duas TVs tem especificações bem próximas, mas com certeza as duas empresas usam tecnologias diferentes, portanto antes de qualquer decisão indico esses 2 vídeo do Detonando Gueek:

E depois mais alguém pode vir deixar mais informações, boa jogatina!
  • WashingtonWsc
    Então cara eu ja vi esses videos, obrigado!. Mas estou procurando uma diferença entre elas que faça eu escolhe a melhor para aproveita o máximo dos jogos.
  • DanielHell
    DanielHell
    Seria decisivo que entre em contato com as duas empresas como o Gotikozzy indica, e peça informações detalhadas das duas TVs, já que nos sites oficiais e manuais, elas são praticamente iguais, pois você tem as duas juntas, é o melhor para comparar e determinar qual é a vencedora. Claro que as duas devem estar devidamente calibradas.
  • andreidiamantina
    andreidiamantina
    editado July 2016
    Qualquer TV LG série LF6500 é TOP de linha. 42,49,50,55 ou 60 polegadas.
    Elas veem com oculos 3D passivo que não precisam de pilhas e qualidade de imagem absurdas!
    Além dos óculos DualPlay !!!

Agora se vc quer 4K vai de SAMSUNG !

• WELLINGTHON1991
    WELLINGTHON1991
    COMPRA LG Amigo!!!!
    Tv's da LG tem menos lag/delay do que as outras, quanto menos lag melhor a experiencia.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados