O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

com 4 mega de internet da pra jogar online no xbox one

maike123
minha internet é de 4 mega e antes de comprar meu xbox gostaria de saber se vou poder jogar online com essa velocidade

Comentários

• DanielHell
    DanielHell
    Boa noite @maike123 .Sua internet é 4 mega de download, para saber como vai ser o desempenho em jogos online, é necessário conhecer outros detalhes da conexão e aqui tem uma boa explicação:

Após o vídeo se quiser continuar a discussão, comenta ai qual a operadora de internet (Vivo, NET...).
  • SerginhoManUtd
    Bom dia nobre.
    Com 4mb dá pra jogar de boa, e uma dica: deixa sempre em inicialização rápida.
    Justamente por causa dos downloads em segundo plano. Como a velocidade é de 4mb, pra jogar beleza, pra baixar nem tanto.
    Mas dá pra se divertir tranquilo.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa chama na live. Gamertag: SerginhoManUtd.
  • IcaroThiesen

Bom dia nobre.
    Com 4mb dá pra jogar de boa, e uma dica: deixa sempre em inicialização rápida.
    Justamente por causa dos downloads em segundo plano. Como a velocidade é de 4mb, pra jogar beleza, pra baixar nem tanto.
    Mas dá pra se divertir tranquilo.
    Espero ter ajudado, qualquer coisa chama na live. Gamertag: SerginhoManUtd.

Fala man, tranquilo?

Com 5 MB então eu consigo jogar tranquilo, o única coisa em que vou perder é na velocidade de dowload das atualizações dos games e sistema, isso? No desempenho online é ok?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados