O Space Gueek notifica você pelo email cada vez que alguém comenta em um tópico seu, ou que participa, portanto verifique se sua caixa postal não esta cadastrando o Sapce Gueek como "SPAM", assim conseguirá receber as mensagens normalmente.

Guerrinha: Xbox Mil Grau X PSN Só os Top.

SerginhoManUtd
editado July 2016 em Outros
Fala povo, bom dia a todos.
Bem, sou um amante de jogos desde o Atari, da qual foi meu primeiro console. E sempre tive a maioria dos videogames que saíram, as únicas exceções foram o DreamCast e Game Boy Classic.
E desde as primeiras gerações, sempre tivemos grandes consoles, e uma "guerrinha" saudável entre elas. Lembro-me de Super Nintendo contra Mega Drive.
Entretanto, nessa oitava geração a coisa está um pouco mais séria. Tenho o Xbox 360 e o Xbox One, e gosto muito dos dois. Há uma página no Facebook chamada Xbox Mil Grau, onde o #chief faz algumas piadas sobre o Playstation 4, fala sobre algumas matérias ligadas aos dois consoles e fala bastante sobre o Xbox One, enfim, é uma página de humor, literalmente. Em algumas ocasiões, ele desmascara a mídia, que sempre favorece ao console da Sony, meio que menosprezando o console da Microsoft.
Por outro lado, temos a página PSN Só os Top (como o Chief fala, PSN só os OFF (essa ele mitou)), que não fala sobre os pontos positivos do Playstation 4, e sim, tenta apenas desmentir o Chief. A página seria mais interessante se os dois, #MitoGouken e #MitoKratos falassem dos dois consoles, falassem dos pontos positivos do Playstation 4 e tirassem um sarro do Xbox One.
Na opinião de vocês, o que acham sobre essa guerrinha das duas páginas? Acham que o Xbox Mil Grau está certo? Acham que a página do PSN Só os Top chega a ser chata pelo motivo de não ter conteúdo?
Deixem suas opiniões pessoal. E claro, um salve aos gênios #gotikozzy e #satiejedi.

Comentários

  • Alfaleo2
    Alfaleo2
    Pow, sou suspeito a falar eu sou fã do #Chief e da galera do Xbox Mil Grau... Sempre mitam com a Sony kkkk E na minha humilde eles são foda!!!!
  • Douguiii85
    Douguiii85
    Quando a parada fica só no humor, acho bacana. Até porq é legal essa parada de rivalidade e cada um defender a suas escolhas de consumo. A partir do momento q vira ofensa ou criticas sem fundamentos, ai vira fanboilismo e isso hoje em dia ta um saco. Muito mimimi na internet, muitas vezes feito propositalmente só pra ganhar atenção/views/likes.
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Eu não gosto da PSN só Os TOP não tem nenhum conteúdo e apenas xingam
  • Sakaniator
    Eu acho que uma página como a Xbox Mil Grau é absolutamente necessária. Eu discordo de algumas coisas, mas vendo como a mídia favorece um console em relação ao outro, é importante ter esse tipo de coisa sim.
  • Arsanfer
    Arsanfer
    Pessoal nem se deveria comparar PSN Só os Top com Xbox Mil Grau, pois esse caras não agregam nada a ninguém diferente do Chief que mostra como algumas de nossas mídias e até as de fora do Brasil, são manipuladoras, mentirosas e escrotas com o consumidor!
  • Ak157
    Tem "ponto"??? Se não têm "ponto" aperta o botão do fuck-on e relaxa :)

    Mas para não sair do Ponto da questão, acredito que fãnboyzismo só presta se for de gurias, females, girls, muié..... e nesse Ponto, acabo agradando os homoafetivos, já que matematicamente sobrará mais, do mesmo sexo para quem gosta. EEE

    Então chegamos ao Ponto de todos ficarmos felizes, menos o pessoal que fica na guerrinha PSN vs Xbox.

    E lembrando os comentáristas, o Chief bebeu água em algumas indagações que o Tio Loko fez na ultima live promovida pelo [ º ] Gotikozzy. Mas ta suave, o cara é de bouas e o real Ponto é que ele não é obrigado a saber todos os Pontos dos is né :)

    E agora, que venham os especialistas em mimimis kkkkk The zuera NeverEnds hehehe
    ..
    .
  • SatieJedi
    SatieJedi
    TÓPICO movido para categoria "OUTROS"
  • xandro1991
    Do lado da Sony tem o tal do Playstation Mil Grau tmb. Eu sinceramente não gosto dessa guerrinha imbecil entre os jogadores, principalmente de PS4 e XOne. Quem lucra com isso apenas? Sim, as empresas. Eu não tenho mais paciência para entrar em alguns fóruns, pois parece a terceira guerra mundial, xingamentos e tudo o que tem direito. Parece um final de campeonato, hehehe.
    O que eu não gosto, especificamente são as inverdades que rolam de ambos os lados. Poxa, cada produto tem seus pontos bons e pontos a melhorar. Do lado da Sony é dito que a PSN sempre fica off-line, que não tem nenhum exclusivo e blá, blá, blá. Do lado do Microsoft, é dito a besteira de se utilizar pilhas, de que parece um videocassete, que também não tem exclusivos, notas de jogos de ambas as empresas são avaliadas e blá, blá, blá.
    Nas lives que ocorreram foi bonita a tranquilidade para se conversar sobre os pontos bons e ruins dos consoles e notícias da semana.
    Eu só tenho o PS4, mas por falta de grana (mal dou conta de um, imagine do XOne e até de um da Nintendo hehehe), infelizmente.
  • Titanfull
    Titanfull
    Concordo em muitas coisas com o Chief.
    Agradeço a ele pelos vídeos mostrando a imparcialidade e por quebrar o paradigma da ID de todo youtuber gamer.
    O cara fez história com essa da ID.
    Mas discordo quando fala que The Last of US e GoW3 e Uncharted são jogos ruins.
    São propostas diferentes de cada empresa.
    Microsoft foca no multiplayer online
    Sony foca mais na imersão da história.
    Oque garante que a vida útil dos jogos da Microsoft seja bem maior.
  • WELLINGTHON1991
    WELLINGTHON1991
    Pois é jovens, mas se vocês perceberam, Existe muito mais fanboy da Sony do que da Microsoft, A questão que eu coloco sobre as "FANGILRS" é referente ao tempo que é gasto para fazer ataques na internet, se você tem um game não era para estar jogando agora? Tenho os dois e gosto dos dois da MESMA forma, a diferença entre os dois é que jogo muito mais o XBOX do que o PS4 e isso é fato para muitos quase todos que tem os dois. O "X" tem muito mais jogos pra jogar até mesmo de graça e com a retrocompatibilidade a nossa biblioteca de jogos aumentou muito, já o PS eu só pego para jogar os exclusivos mesmo.
  • Titanfull
    Titanfull
    Boa tarde Wellington !
    Tenho PS4 e te pergunto : quais exclusivos ? Rs
    Essa geração tá osso do lado da Sony viu.
    Só remaster véi.
    Que venha o Xbox S.
  • WELLINGTHON1991
    WELLINGTHON1991
    No resumo, acho que o pessoal só faz ataques porque não tem condição de ter os dois games e fica botando defeito no outro, tanto de um lado quanto do outro, do lado da Microsoft os que querem jogar os exclusivos do PS e do PS não tem toda a Infraestrutura multimídia e JOGOS pra jogar do que no XBOX.
    Acho isso uma palhaçada total mas como o próprio Chief diz "O XBOX mil grau é um mau necessário" porque dizem muita MENTIRA sobre o XBOX ( é claro, quem não tem um ).
  • WELLINGTHON1991
    WELLINGTHON1991
    Pois é Titanfull posso fazer igual aqueles filmes que você senta num canto com um chapel de BURRO ou tatuar OTÀRIO na testa porque fiz oque o Chief fala quase toda hora "Comprou o jogo de novo" De todos jogos que tenho metade é remaster; Uncharted REMASTER, God of War REMASTER, The Last of Us REMASTER, Rougue Galaxy PS2.
    Mas me proporcionou horas de diversão com Infamous: Secound Son, Bloodborne e Uncharted 4 ( que joguei só a campanha) Apesar de ter gostado da temática e do gráfico nota "11" do The Order, o jogo é um porre ( com ressaca ) mas a minha maior decepção/revolta foi o Driveclub que é chato demais, não é nem a metade do Forza Horizon 2 mas vendeu o dobro.
    ( Você percebeu que no final das contas só foram 3 jogos? )
  • Titanfull
    Titanfull
    Então Wellington, realmente ter que recomprar seus jogos é osso.
    Participei de um debate sobre isso na party, tem gente que fala mal sobre a retro.
    Não sou contra o remaster e sim de você ter que comprar novamente .
    Não defendo empresas, sou consumidor. Não posso falar muito da Microsoft porque ainda não tenho seu console.
    Mas posso falar do PS4 e não me arrependo de ter comprado pelas amizades que fiz.
    Mas analisando como console acho que ele fica atras do One não só em performance, mas também em todo suporte que a Microsoft tem pro seu aparelho.
    Torço pra que a Sony mude sua filosofia, pois ela está muito soberba com esse número de vendas que na minha opinião é injustificável.
    E não sou só eu que acho isso.
    Com mais que o dobro de consoles vendidos da Sony, por que temos mais que o dobro de assinantes LIVE Gold que da Plus.
    Pensa nisso.
    Partiu Xone.
  • Titanfull
    Titanfull
    editado July 2016
    E antes que me chamem de caixista eu tenho mais de 100 dias ( no contador de horas ) do Killzone Shadow Fall.
    Jogo exclusivo da Sony.Oque me rendeu o 4º lugar do ranking mundial no game atualmente.
    PSN ID : xozz400
  • WELLINGTHON1991
    WELLINGTHON1991
    Também não sou "Caixista", Me considero um entusiasta dos games. Tenho PSVita, PS3, PS4 ( Já tive PS2 e PSOne) Tenho XBox One, 360 e o raríssimo XBOX CLASSIC. Meu primeiro VG foi o Nintendo 64, também adorava o Game Cube (mas nunca tive) Já tive um Wii e me decepcionei até dei pra minha sobrinha, por isso nem passo perto do WiiU (Infelizmente).
    Por isso sou á favor do retro porque você pode jogar o melhor dos games de todas as épocas, quando vem um amigo em casa ou parente temos bastante coisa legal pra jogar ( Tirando o Futebol é claro ).
    Mas posso ser chamado de "Consolista"
  • Johcker
    O #Chief é um mal necessário. Às vezes pega pesado com os sonynhos, mas alguns deles são tão irritantes que eu pego uma pipoca pra comer enquanto o #Chief tira o couro deles.

    Sobre o outro canal, são apenas oportunistas tentando aparecer às custas do Xbox Mil Grau, pois não tem conteúdo algum, só fanboiolismo.
  • WELLINGTHON1991
    WELLINGTHON1991
    Um VG que eu tenho e não mencionei é uma "joia rara",o Sega Dreamcast,
    Um exemplo do que a gerra dos consoles é capaz e uma empresa quer que aconteça com a outra,
    do jeito que a Sega foi "jogada pra fora da pista" como num Mário Kart e toda a massa de consumidores foram para as empresas que restaram.
    Pra quem não conhece, procurem na internet sobre o Dreamcast e vejam como quantos jogos divertidíssimos se perderam no tempo e como a Sony tirou a Sega da industria dos VGs.
  • MatheusAlves350
    MatheusAlves350
    Não concordo Microsoft foca no multiplayer e a Sony na Campanha acho isso errado porque é a Sony que não traz um grande empenho ao Multiplayer e somente na campanha eles investem seu tempo, a própria Microsoft tem o Halo um baita Jogo com uma história sensacional e uma campanha incrível e que tem um ótimo multiplayer
  • Titanfull
    Titanfull
    Bom dia Matheus !
    Rsrs
    Eu sei que a Microsoft tem jogos com ótimas histórias. Oque eu disse foi a grosso modo.
    Em matéria de multiplayer a Microsoft impera.
    Enquanto a Sony não foca nisso.
    Não disse que é algo ruim de ambas as partes.
    Varia de player pra player.
  • escritor2013
    Bom eu sou gamer casual/entusiasta, já fui Garmer hardcore nos tempos de Ps1,xbox clássico , Dreamcast ,N64, Ps2 (esse último não fiquei por muito tempo).Atualmente tenho um ps3 e Xbox one.
    Bom, depois da inversão de critérios que foi a apresentação do Xbox one (a melhor maneira séria, focar nos games naquela ocasião para assim depois,em algum evento dedicado a TVs, multimídia, etc... apresentassem os recursos multimídia do aparelho ,mas enfim..), boa partes dos donos do x360 migraram para a plataforma ps4, a Sony assim, resolveu lançar os best seller da geração anterior para que os gamers vindos da plataforma x360 pudessem ter a experiência de joga Los e ao mesmo tempo a Sony ganharia tempo para desenvolver novas IP. O problema que, isso está se tornando um vício nessa geração ao ponto de frequentarem jogos de ps2 , daqui a pouco deveremos ter um Remaster de Alundra, jogo de ps1. Outra coisa que me incomoda na Sony, desd3 a geração ps2, além de mostrarem uma coisa e entregarem outra (Uncharted 4 nessa geração e Killzone 2 na geração passada) é o marketing que ela faz prometendo uma coisa e depois não entregando ( psvita com remoteplay no ps3,você irá assistir um dvd no ps2 e poderá pausar e jogar um game de onde voce parou com gráficos parecidos com de toy story etc) porém a mesma tem méritos e sorte de estagiando está nessa geração.
    Já a Microsoft, foi uma grata surpresa, achei que seria desastroso a entrada dela no mundo dos games, mas felizmente queimei a língua, o Xbox clássico além de versátil, potente apresentou novas e diferentes IP, como Otogi, Phantom Dust (que gostaria de um Remake) Fable The Lost chapter, Forza, Rallysportchallanger, Blinx ,Halo entre outras. A Microsoft mostrou uma alternativa bem interessante naquela época, o Xbox 360 , eu não tive, mas joguei muito na casa de meus colegas, na geração passada, as coisas se inverteram, a Sony buscou inovar e a Microsoft parece que estagnou na geração passada, coisa que nessa geração se inverteu outra vez, além de ouvir os seus consumidores (graças a isso temos a retrocompatibilidade) a Microsoft busca inovar e adicionar novas funcionalidades, eu fui muito beneficiado com a retrocompatibilidade e esse fator foi crucial na escolha do Xbox one nessa geração

    Psn e live id ;escritor 2013

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Publicidade

Publicidade

© Copyright 2016 - Gueek Tecnologia para Games| Powered by Gueek Developers
Todos os Direitos Reservados